Busca de Diários Oficiais


Diário PR - Com. Ind. e Serviços

 e item 41
deserto.
 Pregao presencial para registro de preco COPEL SLS/DAQM no
167049/2009; Objeto: ferramentas diversas para linha de distribuicao;
Empresa(s) Vencedora(s): itens 04, 09, 11, 12, 13, 17 ao 20: Ritz do
Brasil S/A; itens 02 e 06: Fesp Equipamentos de Prot. E Seguranca
Ltda; itens 03, 05, 07, 08, 15 e 16: Coofeste Coop. Dos Fabricantes
de Equip. de Seguranca Telecom e Eletrec; itens 01 e 10: desertos e
item 14: fracassado.
R$

736,00 - 62840/2009

Diario Oficial Certificado Digitalmente

4

O Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Parana, da garantia
de autenticidade deste documento, desde que visualizado atraves do site
http://www.dioe.pr.gov.br .

2a feira | 07/Dez/2009 - Edicao no 8113
COMPANHIA PARANAENSE DE ENERGIA  COPEL
CONCURSO PUBLICO
5a Retificacao do Edital no 01/2009

O Diretor de Administracao da Companhia Paranaense de Energia - Copel, no uso de suas atribuicoes, relativamente ao objeto do Edital no 01/2009, considerando a constatacao de diversos casos de irregularidade tecnica ou
operacional nas etapas do concurso publico, torna publica a tomada das seguintes providencias:
1. A anulacao das provas realizadas no dia 27 de setembro de 2009, referente ao concurso publico que visa a formacao de cadastro de reserva para diversos cargos, conforme definidos no Edital no 01/2009 e seus Anexos,
cujo processo seletivo foi conduzido ate entao pela Associacao Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus/FAE.
2. A rescisao do contrato firmado com a Associacao Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus/FAE e a contratacao da Associacao Paranaense de Cultura  APC/PUCPR para dar continuidade no concurso publico, objeto do
Edital no 01/2009, com a realizacao de novas provas e das demais etapas do processo seletivo.
3. A convocacao dos candidatos que tiveram suas inscricoes confirmadas para o concurso, para tomarem conhecimento das novas datas e das informacoes, bem como das providencias que couberem, conforme segue:
3.1 As provas objetivas e de redacao ou discursivas serao realizadas no dia 24 de janeiro de 2010, nos seguintes horarios:
3.1.1 Cargos de Nivel Superior (carreira profissional de nivel superior: cargos de codigos 01 ao 53): das 08h00 as 12h30.
3.1.2 Cargos Tecnicos de Nivel Medio (carreiras administrativa, profissional tecnica de nivel medio e operacional: cargos de codigos 54 ao 152): das 16h00 as 20h30.
3.2 As portas de acesso aos predios onde serao realizadas as provas serao abertas 01 (uma) hora antes e fechadas 15 (quinze) minutos antes do horario de inicio das provas.
3.2.1 Os relogios da Comissao Organizadora do Concurso serao acertados pelo Servico Hora Certa  fone 130. Nao serao tolerados atrasos.
3.2.2 Eventual extensao do horario de fechamento das portas de acesso aos predios ficara a criterio da Comissao Organizadora do Concurso.
3.2.3 As informacoes a respeito das datas, cidades e horario de aplicacao das provas escritas, estarao disponiveis exclusivamente nos sites www.pucpr.br/concursocopel e www.copel.com.
3.2.4 Eventuais duvidas ou questionamentos acerca dos locais de prova poderao ser esclarecidos por meio do e-mail [email protected]
3.3 Todos os candidatos ja inscritos para o concurso estao automaticamente inscritos para as provas que serao realizadas no dia 24 de janeiro de 2010.
3.3.1 Nao serao admitidas novas inscricoes para o concurso.
3.4 A partir das 12h00 do dia 07 de dezembro de 2009 ate as 23h59 do dia 21 de dezembro de 2009 os candidatos deverao acessar o site www.pucpr.br/concursocopel, mediante acesso pelo numero do CPF, e proceder a
consulta das informacoes referentes a respectiva inscricao, tais como: dados pessoais, cargo a que concorre e opcao ou nao em concorrer ao cadastro de reserva de vaga para PcD (pessoa com deficiencia) ou afrodescendente.
3.4.1 Caso o candidato verifique qualquer inconformidade nas informacoes cadastradas devera, observado o limite de prazo estabelecido no subitem 3.4 acima, comunicar as inconsistencias a Comissao Organizadora do
Concurso por meio do e-mail [email protected] A Comissao analisara as informacoes prestadas pelo candidato e, apos verificar o ocorrido, a seu criterio, decidira se e pertinente ou nao, tomando as providencias para
ajuste, se for o caso.
3.5 O candidato que nao desejar mais participar do concurso publico podera requerer o cancelamento da inscricao e a devolucao do valor da taxa de inscricao efetivamente paga, no periodo das 12h00 do dia 28 de dezembro
de 2009 ate as 23h59 do dia 04 de janeiro de 2010, por meio do e-mail [email protected], no qual devera informar os seus dados pessoais (nome completo, RG e CPF), nome da mae, telefones para contato e os seus
dados bancarios (banco, agencia e numero da conta) para a efetivacao da restituicao.
3.5.1 Na eventualidade do candidato nao possuir conta bancaria em nome proprio, a importancia correspondente ao valor da taxa de inscricao a ser devolvida sera disponibilizada, exclusivamente, em uma agencia do Banco
HSBC a ser indicada pelo candidato desistente. Neste caso, o candidato devera informar que nao possui conta bancaria, bem como, o numero e o endereco da agencia do HSBC onde pretende receber o valor da devolucao a
Comissao Organizadora do Concurso, por meio do e-mail referido no subitem 3.5 supra.
3.6 A partir das 12h00 do dia 18 de janeiro de 2010 os candidatos deverao acessar o site www.pucpr.br/concursocopel, fornecendo o numero do CPF, e imprimir o seu ensalamento que sera seu comprovante de
inscricao, no qual estara indicado seu nome, cargo, local, horario e endereco de realizacao das provas.
3.7 O candidato inscrito como PcD devera enviar laudo medico indicando o grau e o tipo da deficiencia, bem como, o CID  Classificacao Internacional de Doencas  10a revisao, a Comissao de Processos Seletivos da PUCPR
ate o dia 21 de dezembro de 2009, por SEDEX, para o seguinte endereco:
Pontificia Universidade Catolica do Parana  PUCPR
Comissao de Processos Seletivos  Concurso COPEL
Caixa Postal 17.358
Curitiba-PR
CEP 80242-980
Nao sera considerada PcD, o candidato que nao atender ao contido neste item.
3.7.1 Nao sera aceita documentacao para comprovacao de PcD enviada de forma diversa da estabelecida no subitem 3.7 acima ou fora de prazo.
3.7.2 A Comissao Organizadora do Concurso nao se responsabilizara por documentos nao entregues pelos Correios.
3.8 Sera concedido Atendimento Especial para o dia da prova previsto no subitem 3.1 deste Edital, ao candidato portador de necessidades especiais (auditiva, fisica, motora, visual e multipla), em conformidade com o Decreto
n.o 3.298, de 20/12/1999, mediante solicitacao previa por e-mail e apresentacao de laudo comprobatorio.
3.8.1 A solicitacao de Atendimento Especial, acompanhada do respectivo laudo comprobatorio, devera ser encaminhada, preferencialmente digitalizada, mediante e-mail para [email protected], ou por fax para o numero
(41) 3271.1892, a Comissao de Processos Seletivos da PUCPR, ate as 18h00 do dia 21 de dezembro de 2009,. A solicitacao, se aceita, sera comunicada ao candidato por meio de contato telefonico, cujo numero devera ser
informado pelo candidato no e-mail de solicitacao.
3.9 O ingresso na sala de provas so sera permitido ao candidato que apresentar, obrigatoriamente, o original do documento de identidade e o comprovante de inscricao impresso conforme descrito no subitem 3.6 deste Edital.
3.10 Em caso de perda ou roubo de documentos, o candidato sera admitido para realizar a prova, sujeitando-se aos procedimentos de identificacao especial e desde que apresente copia do Boletim de Ocorrencia registrado
perante a autoridade policial competente. Os casos extraordinarios serao analisados e decididos pela Comissao Organizadora do Concurso.
3.11 Os candidatos que concorrem a cargos que terao etapa de Prova de Titulos deverao entregar os seus respectivos titulos no dia 24 de janeiro de 2010, ou seja, quando da realizacao das provas objetivas e de redacao ou
discursivas.
3.11.1 A entrega dos titulos devera ser efetivada diretamente ao fiscal de sala, durante o periodo de provas do candidato, sendo que o fiscal de sala recebera os documentos e fornecera protocolo.
3.11.2 Nao sera admitida, em hipotese alguma, a inclusao de novos documentos apos a entrega dos titulos e/ou apos a data e horario estipulados para a sua entrega, conforme disposto nos subitens 3.11 e 3.11.1 deste Edital.
3.11.3 Nao serao admitidos, sob qualquer hipotese, titulos encaminhados por via postal, fax, correio eletronico ou anexados em protocolos de recursos administrativos.
3.12 A forma de execucao, indices a serem exigidos e outras informacoes sobre os testes de aptidao fisica que serao realizados por instituicao especializada, estarao disponiveis nos sites www.pucpr.br/concursocopel e
www.copel.com a partir das 12h00 do dia 07 de dezembro de 2009, conforme tambem especificado no Anexo II do Edital no 01/2009.
3.13 Cabera recurso quanto ao gabarito provisorio, formulacao das questoes e da avaliacao dos titulos, desde que dirigidos a Comissao de Processos Seletivos da PUCPR, devidamente fundamentados e preenchidos em
formulario disponibilizado eletronicamente no site www.pucpr.br/concursocopel, mediante acesso pelo numero do CPF do candidato, devendo o recorrente observar os criterios estabelecidos para a interposicao, inclusive
quanto a impressao e pagamento do boleto correspondente a taxa recursal no valor de R$ 10,00 (dez reais) por recurso a ser interposto em cada etapa do processo seletivo.
3.13.1 Nao sera analisado o recurso interposto pelo candidato que nao efetuar o respectivo pagamento da taxa recursal prevista no subitem 3.13 acima. Os valores das taxas de recurso sao para custeio de despesas
administrativas e operacionais e deverao ser recolhidas mediante boleto fornecido juntamente com o formulario do recurso.
3.13.2 Nao sera aceito recurso que nao estiver redigido na forma e no formulario especifico junto ao site www.pucpr.br/concursocopel ou que nao estiver devidamente fundamentado, ou ainda, que nao se verifique o devido
pagamento da taxa recursal, bem como, encaminhado apos o prazo de recurso (ver subitens 3.15 e 3.19 deste Edital) ou de forma diferente ao estabelecido no subitem 3.13 supra.
3.13.3 Os recursos serao apreciados por Banca Examinadora especialmente designada pela Comissao de Processos Seletivos da PUCPR. O resultado estara disponivel no site www.pucpr.br/concursocopel, mediante acesso
pelo numero do CPF do candidato recorrente e numero do codigo de acesso disponibilizado no boleto de pagamento da taxa recursal, a partir da data de divulgacao do resultado oficial da classificacao dos candidatos nas
respectivas provas.
3.13.4 Quaisquer alteracoes introduzidas nos gabaritos em funcao de recurso ou por deliberacao da Comissao Organizadora do Concurso, serao informadas aos candidatos no site www.pucpr.br/concursocopel.
3.13.5 A COPEL e a Associacao Paranaense de Cultura  APC/PUCPR nao se responsabilizarao por eventuais falhas tecnicas de terceiros no processamento da interposicao do recurso pela Internet.
3.14 O gabarito provisorio das provas objetivas sera divulgado nos sites www.pucpr.br/concursocopel e www.copel.com, a partir das 12h00 do dia 25 de janeiro de 2010.
3.15 O candidato podera interpor recurso quanto ao gabarito provisorio das provas objetivas ou quanto a formulacao das questoes a partir das 12h00 do dia 25 de janeiro de 2010 ate as 18h00 de 26 de janeiro de 2010,
observando o estabelecido nos subitens 3.13, 3.13.1 e 3.13.2 deste Edital.
3.16 O resultado oficial da classificacao dos candidatos nas provas objetivas e de redacao sera divulgado nos
Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.