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Diário PR - Com. Ind. e Serviços

RIO REGIONAL DE MARINGA, atraves
da Diretoria Administrativa do HUM, comunica o ato de homologacao desta
licitacao, pelo Diretor Superintendente Prof. Dr. Jose Carlos Amador, nesta
data, conforme classificacao efetuado(a) pelo(a) Pregoeiro(a). Maringa, 20 de
novembro de 2009. Edson Tochiaki Moribe  Diretor Administrativo.
R$ 32,00 - 61657/2009

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SUP. LAB. LTDA Objeto: Prorrogacao da vigencia por 12 meses aos itens
80, 88, 89 e 116, a partir de 29/05/09 MOD: CN 08/07. Assinaturas: Prof. Dr.
Wilmar Sachetin Marcal  Reitor UEL e Jose Antonio Guerreiro. Em 13/10/
2009.
1o TERMO ADITIVO DO CONT ADM N.o 188/2008. Contratada: J. R.
EHLKE & CIA. LTDA Objeto: Prorrogacao da vigencia por 12 meses a partir
de 08/10/09 MOD: PE 049/08. Assinaturas: Prof. Dr. Wilamr Sachetin Marcal
 Reitor UEL e Jose Romeu Ehlke. Em 13/10/2009.
1o TERMO ADITIVO DO CONT ADM N.o 007/2009. Contratada:
LABORATORIOS B. BRAUN S/A Objeto: Acrescimo de 25% das quantidades
ao item 1 lote 4, o valor do contrato passa de R$ 2.700,00 para R$ 3.402,00
MOD: PE 161/2008-HU. Assinaturas: Dr Francisco Eugenio Alves e Paulo
Valentin de Santa. Em 20/10/2009.
R$ 496,00 - 61652/2009

HOSPITAL UNIVERSITARIO
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 105/2009 - UEL Contratada: MELLO &
LAZAROTTO COM. LTDA ME Objeto: Fornecimento parcelado de generos
alimenticios para o RU  MOD: PE 005/2009-HU. Valor: R$ 117.353,30.
Assinaturas: Prof. Dr. Esio de Padua Fonseca e Rafael Lazarotto. Em 03/09/2009.

AVISO DE LICITACAO
PREGAO No 038/2009/PMQI

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 155/2009. Contratada: EMBRAMED
IND. COM. PROD. HOSP. LTDA. Objeto: Fornecimento parcelado de
materiais medico-hospitalares. MOD: PE 013/2009-HU. Valor: R$ 13.020,00.
Assinaturas: Prof. Dr. Wilmar Sachetin Marcal  Reitor UEL e Luciana
Paduanelo Ferrarese. Em 05/10/2009.

O MUNICIPIO DE QUEDAS DO IGUACU, Estado do Parana, comunica
aos interessados que fara realizar licitacao na modalidade Pregao Presencial,
visando a contratacao de um profissional medico clinico geral, atraves Fundo
Municipal de Saude do Municipio de Quedas do Iguacu, Estado do Parana,
conforme descrito no presente Edital.

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 161/2009-UEL Contratada: COM.
MAT. MED. HOSP. MACROSUL LTDA Objeto: Fornecimento parcelado de
drenos MOD: PE 096/2009-HU. Valor: R$ 16,00. Assinaturas: Prof. Dr.
Esio de Padua Fonseca e Alairto Jose Pelozzo. Em 14/10/2009.

- Data de abertura: 14/12/2009
- Horario: 09h30min
- Local: Divisao de Licitacoes.

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 165/2009-UEL Contratada: DIMACI
PR MAT. CIRURGICO LTDA. Objeto: Fornecimento parcelado de materiais
medico-hospitalares MOD: PE 08/2009-HU. Valor: R$ 3.600,00. Assinaturas:
Prof. Dr. Esio de Padua Fonseca e Alencar Almeida. Em 22/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 167/2009. Contratada: DISPLAYS
IND. E COM. DE ETIQUETAS LTDA Objeto: Fornecimento parcelado de
etiquetas para identificacao de bolsas de sangue MOD: PE 092/2009. Valor:
R$ 4.299,70. Assinaturas: Dr. Marcos Cesar B. A Camargo e Hamilton Roberto
Leonardi. Em 05/11/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 168/2009. Contratada: ANBELE
COM. DE EMBALAGENS LTDA. Objeto: Fornecimento parcelado de
materiais descartaveis  copa e cozinha MOD: PE 062/2009. Valor: R$
60.926,88. Assinaturas: Prof. Dr. Wilmar Sachetin Marcal  Reitor e Almirante
Jose Bendotti. Em 13/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 171/2009-UEL Contratada: COM. MA.
MED. HOSP. MACROSUL LTDA Objeto: Fornecimento parcelado de material
medico-hospitalar MOD: PE 048/2009. Valor: R$ 206,80. Assinaturas: Prof.
Dr. Esio de Padua Fonseca e Alairto Jose Pelozzo Em 22/10/2009.
CONTRATOA DMINISTRATIVO N.o 172/2009: Contratada CONCORDE
LOG. & DIST. LTDA Objeto: Fornecimento parcelado de materiais descrtaveis
 copa e cozinha MOD: PE 062/2009. Valor: R$ 70.950,00. Assinaturas:
Prof. Dr Wilmar Sachetin Marcal  Reitor UEL e Adelcio Ubiratan Gomes.
Em 13/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 177/2009. Contratada: EMBRAMED
IND. COM. DE PROD. HOSP. LTDA. Objeto: Fornecimento parcelado de
equipos. MOD: PE 081/2009. Valor: R$ 9.394,00. Assinaturas: Dr. Marcos
Cesar B. A Camargo e Arthur Weltman Hutzler. Em 06/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 200/2009. Contratada: ENDOCIRURGICA
COM. PROD. MEDICOS LTDA. Objeto: Fornecimento parcelado de selante de
fibrina MOD: PE 075/2009. Valor: R$ 14.499,84. Assinaturas: Marcos Cesar B.
A. Camargo e Iraci Locatelli Kruger. Em 13/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 203/2009. Contratada: CEREALISTA
TORRE ALTA LTDA. Objeto: Fornecimento parcelado de generos alimenticios
MOD: PE 095/2009. Valor: R$ 2.169,96. Assinaturas: Dr. Marcos Cesar B. A
Camargo e Herica Cristina A Galante Messias. Em 14/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 207/2009. Contratada: DIMACI PR
MAT. CIRURGICO LTDA Objeto: Fornecimento parcelado de indicadores
biologicos MOD: PE 093/2009. Valor: R$ 89.900,00. Assinaturas: Prof. Dr.
Wilmar Sachetin Marcal e Carla Luzia A Z Hanna. Em 19/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 209/2009. Contratada: MAURICIO
FRANCO PACHECO ME Objeto: Fornecimento de parcelado de material
medico-hospitalar MOD: PE 048/2009. Valor: R$ 2.730,000. Assinaturas:
Dr. Marcos Cesar B. A Camargo e Mauricio Franco Pacheco. Em 14/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 212/2009. Contratada: HIDRALON
LTDA Objeto: Projeto Hidraulico MOD: CONVITE 021/2009. Valor: R$
5.900,00. Assinaturas: Dr Francisco Eugenio Alves de Souza e Evaristo Queiroz
dos Santos. Em 23/10/2009. CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 213/2009.
Contratada: THERMIX ENG. TERMICA LTDA Objeto: Projeto de Refrigeracao
de ambiente MOD: CONVITE 022/2009. Valor: R$ 10.613,28. Assinaturas:
Dr Francisco Eugenio Alves de Souza e Pedro Maia Filho. Em 23/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 216/2009. Contratada: CENTRAL DO
OLEO LUB. E FILTROS LTDA Objeto: Oleos lubrificantes MOD: CONVITE
027/2009. Valor: R$ 2.722,00. Assinaturas: Dr Francisco Eugenio Alves de
Souza e Wagner dos Santos Martins. Em 23/10/2009.
CONTRATO ADMINISTRATIVO N.o 217/2009. Contratada:
ELETROLOGICA ELETRICIDADE LTDA Objeto: Construcao da Torre de
Transformacao de 75KVA MOD: CONVITE 018/2009. Valor: R$ 66.654,00.
Assinaturas: Dr Francisco Eugenio Alves de Souza e Jose Fernando Garla.
Em 23/10/2009.
2o TERMO ADITIVO DO CONT ADM N.o 084/2008. Contratada: SUPRILAB

A integra do instrumento acima, podera ser obtida junto a Divisao de
Licitacoes desta Prefeitura Municipal de Quedas do Iguacu, Estado do Parana,
sito a Rua Juazeiro, 1065, centro, no horario normal de expediente.
PUBLIQUE-SE
Quedas do Iguacu, 23 de novembro de 2009.
ITAMAR DA SILVA
Pregoeiro
R$ 128,00 - 60767/2009

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATIGUA-PR
AVISO DE LICITACAO
PREGAO PRESENCIAL No. 42/2009.
Objeto  Execucao de servicos de tornearia, solda e macarico, incluindo
materiais.
Tipo: Menor Preco Global
Credenciamento: 14/12/2009 das 08:20 as 08:40 horas
Abertura: Apos credenciamento.
Quatigua-Pr em 23 de novembro de 2009.
Efraim Bueno de Moraes  Prefeito Municipal.
PREGAO PRESENCIAL No. 43/2009.
Objeto  Aquisicao de generos alimenticios (paes).
Tipo: Menor Preco Global
Credenciamento: 14/12/2009 das 13:20 as 13:40 horas
Abertura: Apos credenciamento.
Quatigua-Pr em 23 de novembro de 2009.
Efraim Bueno de Moraes  Prefeito Municipal.
PREGAO PRESENCIAL No. 44/2009.
Objeto  Fornecimento de pecas (eletricas), baterias e servicos em autos (autoeletrica/diversos).
Tipo: Menor Preco Global por Lote
Credenciamento: 15/12/2009 das 08:20 as 08:40 horas
Abertura: Apos credenciamento.
Quatigua-Pr em 24 de novembro de 2009.
Efraim Bueno de Moraes  Prefeito Municipal.
PREGAO PRESENCIAL No. 45/2009.
Objeto  Contratacao de empresa executora de servicos de Raio  X, exames
de ultra-sonografia e eletrocardiograma.
Periodo: 12 (doze) meses.
Tipo: Menor Preco Global Por Lote.
Credenciamento: 15/12/2009 das 13:20 as 13:40 horas
Abertura: Apos credenciamento.
Condicoes de Participacao: Poderao participar do certame todos os
interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da licitacao, que
preencherem as condicoes de credenciamento constantes no Edital e que
prestem os servicos objeto desta licitacao no municipio de Quatigua ou em
outra localidade, desde que situada em ate 90 (noventa) quilometros da sede
do muncipio de Quatigua.
Quatigua-Pr em 24 de novembro de 2009.
Efraim Bueno de Moraes  Prefeito Municipal.
PREGAO PRESENCIAL No. 46/2009.
Objeto  Aquisicao de Material Permanente (Mobiliarios, Computadores e
Produtos de Informatica).
Tipo: Menor preco por item.
Credenciamento: 16/12/2009 das 08:10 as 08:30 horas.
Abertura: Apos credenciamento.
Quatigua-Pr em 25 de novembro de 2009.
Efraim Bueno de Moraes  Prefeito Municipal.
R$ 240,00 - 61369/2009

Diario Oficial Certificado Digitalmente

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O Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Parana, da garantia
de autenticidade deste documento, desde que visualizado atraves do site
http://www.dioe.pr.gov.br .

3a feira | 01/Dez/2009 - Edicao no 8109
o grau de competitividade preconizado pela Administracao, torna publico a
realizacao do certame:

MUNICIPIO DE SANTA HELENA
ESTADO DO PARANA
CNPJ 76.206.457/0001-19
AVISO DE LICITACAO
Modalidade: Pregao Presencial No 154/2009.
Tipo: Menor Preco por m3.
Objeto: AQUISICAO DE AREIA MEDIA, LIMPA E SEM CASQUINHA
PARA O BALNEARIO TERRA DAS AGUAS.
Abertura: A sessao de processamento do Pregao sera realizada no auditorio
do paco municipal situado a Rua Paraguai, 1401, no dia, 14/12/2009 as 09:00,
no Municipio de Santa Helena.
Edital: O caderno de Instrucoes para Licitacao, sera entregue aos interessados
pelo Departamento Administrativo, Compras e Licitacoes do Municipio de
Santa Helena no horario de expediente, das 08:00 as 11:30, das 13:30 as
17:30 horas.
Santa Helena, 26/11/2009.
RITA MARIA SCHIMIDT
Prefeita Municipal
R$ 96,00 - 61614/2009

MUNICIPIO DE CASCAVEL
AVISOS DE LICITACOES
TOMADA DE PRECOS N.o 73/2009
Objeto: Reforma para a acessibilidade nas Escolas Adolival Pian e Maria
Montessori. Valor maximo R$ 50.071,43. Abertura: Dia 17/12/2009 as
9h30min
Tomada de Precos no 74/2009,
Objeto: Reforma para acessibilidade na Escola Irene Rikle. Valor maximo R$
85.719,19. Abertura: Dia 17/12/2009 as 11 horas.
Tomada de Precos no 75/2009,
Objeto: Reforma para acessibilidade na Escola Edison Pietrobellli. Valor
maximo R$ 71.513,48. Abertura: Dia 17/12/2009 as 14h30min.
Tomada de Precos no 76/2009
Objeto: Reforma para acessibilidade na Escola Atilio Destro. Valor maximo
R$ 317.983,03. Abertura: Dia 18/12/2009 as 9h30min.
Os textos dos editais e informacoes poderao ser obtidas na Prefeitura de
Cascavel/Divisao de Compras. Tel: Oxx 45 3321 2301. Site:
www.cascavel.pr.gov.br (licitacoes). Cascavel/PR, 26 de novembro de 2009.
Helio Nethson, Diretor Dep. Suprimentos.
R$ 80,00 - 61638/2009

LICENCA AMBIENTAL DE OPERACAO
POSTO TOP GAS LTDA., torna publico que obteve junto a Secretaria Municipal
de Meio Ambiente de Curitiba a Licenca Ambiental de Operacao LO 06000491
para a atividade de comercio de combustiveis, lubrificantes e servicos de lavagem
e lubrificacao de veiculos, com sede na Rua Antonio Escorsin, 1.031, Sao Braz,
CEP: 82.015-000, em Curitiba, Parana.

DURACAO:
6.1 - A vigencia do presente Contrato sera de 45 (quarenta
e cinco) dias a partir da assinatura do contrato podendo ser prorrogado,
desde que haja concordancia de ambas as partes mediante termo aditivo.

Pregao Presencial no. 033/2009  Registro de precos  Aquisicao de pecas
para os veiculos pertencentes ao Municipio.

DATA DA ASSINATURA: 10 de Setembro de 2.009.

Processo no. 088/2009
Abertura dia 15 de dezembro de 2009, as 14:00 horas na sala de licitacoes da
Prefeitura Municipal, situada na Avenida Ponta Grossa, no. 480, na Cidade
de Maua da Serra  PR
O re
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