DEVERA CONTER EXTREMAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAIS, NUMERO DE LOTE DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE. 9.740,00 85 UN. 5000 SUCO EM PO 1 KG, A EMBALAGEM 7,99 DEVERA CONTER EXTREMAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAIS, NUMERO DE LOTE DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE. 39.950,00 86 UN. 5000 SUCO EM PO 250 GR, A EMBALAGEM 3,61 DEVERA CONTER EXTREMAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAIS, NUMERO DE LOTE DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE. 18.050,00 87 KG 50 TEMPERO COMPLETO TIPO 5,16 CAIPIRAO, A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTREMAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAIS, NUMERO DE LOTE DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE. 258,00 88 KG 1000 TOMATE DE PRIMEIRA QUALIDADE, IN 5,49 NATURA, APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO QUE LHE PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA CONSUMO. EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. DEVERA SER ISENTA DE: SUJIDADE, INSETOS, PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES - PESO E TAMANHO PADRAO. 5.490,00 89 KG 200 UVA DE PRIMEIRA QUALIDADE, IN 14,66 NATURA, APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO QUE LHE PERMITA SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA CONSUMO. EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. DEVERA SER ISENTA DE: SUJIDADE, INSETOS, PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES - PESO E TAMANHO PADRAO. 2.932,00 90 PACT 50 UVA PASSAS 400 GR, A EMBALAGEM 9,50 DEVERA CONTER EXTREMAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, INFORMACAO NUTRICIONAIS, NUMERO DE LOTE DATA DE VALIDADE, QUANTIDADE DO PRODUTO. O PRODUTO DEVERA APRESENTAR VALIDADE. 475,00 91 KG 300 VAGEM DE PRIMEIRA QUALIDADE, IN 12,00 NATURA, APRESENTANDO GRAU DE MATURACAO QUE LHE PERMITA 3.600,00 Publicacao Oficial do Tribunal de Contas de Mato Grosso Lei Complementar 475 de 27 de setembro de 2012 Coordenacao:SECRETARIA GERAL DO TRIBUNAL PLENO: Telefone (65) 3613-7678 - e-mail: [email protected] Rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, S/N, Edificio Marechal Rondon Centro Politico Administrativo Cuiaba-MT CEP 78049-915 Diario Oficial de Contas Tribunal de Contas de Mato Grosso Ano 8 No 1723 Pagina 40 Divulgacao quarta-feira, 11 de setembro de 2019 SUPORTAR A MANIPULACAO, O TRANSPORTE E A CONSERVACAO EM CONDICOES ADEQUADAS PARA CONSUMO. EM PERFEITO ESTADO DE DESENVOLVIMENTO. DEVERA SER ISENTA DE: SUJIDADE, INSETOS, PARASITAS, LARVAS, RACHADURAS, CORTES E PERFURACOES - PESO E TAMANHO PADRAO. 92 UN. 100 VINAGRE ENVASADO EM GARRAFA 2,99 DE POLIETILENO ATOXICA RESISTENTE TRANSPARENTE, CONTENDO 750 ML, COM IDENTIFICACAO NA EMBALAGEM (ROTULO) DOS INGREDIENTES, VALOR NUTRICIONAL, PESO, FORNECEDOR, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. VALIDADE MINIMA DE 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA 299,00 93 LITRO 500 IOGURTE ZERO LACTOSE 6,48 3.240,00 94 LITRO 500 LEITE ZERO LACTOSE 5,34 2.670,00 95 PCT. 500 BISCOITO DE SAL SEM LACTOSE E 7,99 SEM GLUTEN 3.995,00 96 PCT. 500 BISCOITO DE DOCE SEM LACTOSE E 5,66 SEM GLUTEN 2.830,00 97 UND 5.000 POLPA DE FRUTA PARA (DIVERSOS SABORES) 14.950,00 SUCO 2,99 Publicacao quinta-feira, 12 de setembro de 2019 8.2. Executar a entrega do objeto deste certame nos termos estabelecidos no Edital de Licitacao e seus anexos, especialmente os previstos no Termo de Referencia; 8.3. Nao realizar subcontratacao total ou parcial dos produtos, sem anuencia da Prefeitura Municipal. No caso de subcontratacao autorizada pela Contratante, a Contratada continuara a responder direta e exclusivamente pelos produtos e pelas responsabilidades legais e contratuais assumidas; 8.4. Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente a Contratante ou a terceiros, decorrentes de culpa ou dolo, relativos a execucao da Ata de Registro de Preco ou em conexao com ele, nao excluindo ou reduzindo essa responsabilidade o fato de haver fiscalizacao ou acompanhamento por parte da Contratante; 8.5. Responsabilizar-se por todas as providencias e obrigacoes, em caso de acidente de trabalho com seus empregados, em virtude da execucao da presente Ata de Registro de Preco ou em conexao com ele, ainda que ocorridos em dependencias da Prefeitura Municipal; 8.6. Aceitar nas mesmas condicoes contratuais, os acrescimos ou supressoes, a criterio da Administracao, referentes a execucao do servico, nos termos da Lei vigente; 8.7. Sera de inteira responsabilidade da empresa Contratada quaisquer danos que venham a ocorrer a Prefeitura Municipal ou a terceiros, decorrentes do fornecimento dos produtos; 8.8. A empresa contratada devera manter as mesmas condicoes de habilitacao e qualificacao durante todo o fornecimento. 8.9. Cumprir os prazos de entrega, sob pena de aplicacao de sancoes administrativas; 9. DAS OBRIGACOES DA GERENCIADORA VALOR TOTAL: R$ 714.027,30 (Setecentos e quatorze mil e vinte e sete reais e trinta centavos). 4.2. Este termo nao obriga o MUNICIPIO a firmar as aquisicoes nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitacoes especificas para o objeto, sendo assegurada ao detentor do registro a preferencia de fornecimento, em igualdade de condicoes. 9.1. Oferecer todas as informacoes necessarias para que a licitante vencedora possa executar o objeto adjudicado dentro das especificacoes; 9.2. Efetuar os pagamentos nas condicoes e prazos estipulados; 9.3. Designar um servidor para acompanhar a execucao e fiscalizacao do objeto deste Instrumento; 9.4. Notificar, por escrito, a licitante vencedora, a ocorrencia de eventuais imperfeicoes no curso do fornecimento dos produtos, objeto da Ata, fixando prazo para sua correcao; 9.5. Fiscalizar livremente o fornecimento dos produtos, nao eximindo a licitante vencedora de total responsabilidade; 9.6. Acompanhar o fornecimento dos produtos, podendo intervir durante a sua execucao, para fins de ajuste ou suspensao da entrega; inclusive rejeitando, no todo ou em parte, os produtos fornecidos fora das especificacoes deste Edital. 5. DA DOTACAO ORCAMENTARIA 5.1. As despesas decorrentes das contratacoes, objeto desta Licitacao, correrao a conta dos recursos proprios previstos no Orcamento Anual do Municipio do Exercicio de 2019/2020. A dotacao sera informada em momento oportuno pela Secretaria solicitante, visto que se trata de REGISTRO DE PRECOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS E CARGAS DE GAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DAS DIVEIRSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE BOM JESUS DO ARAGUAIA/MT, conforme especificacoes do anexo i - termo de referencia do edital. 6. DA VALIDADE DA ATA DE REGISTRO DE PRECOS 6.1. O registro de precos constante desta Ata tera validade pelo prazo de 12 (doze) meses, contados da data de sua assinatura. 6.2. A partir da vigencia da Ata de Registro de Precos, o fornecedor se obriga a cumprir, na integra, todas as condicoes estabelecidas, ficando sujeito, inclusive, as penalidades pelo descumprimento de qualquer de suas normas. 10. DA CONTRATACAO 10.1. Observados os criterios e condicoes estabelecidos no edital do Pregao Presencial n. 014/2019, o MUNICIPIO e/ou orgaos participantes, visando alcancar a quantidade de bens pretendida, podera contratar concomitantemente com um ou mais fornecedores que tenham seus precos registrados, respeitando-se a capacidade de fornecimento das detentoras, e obedecida a ordem de classificacao das propostas e os precos registrados. 10.2. O Registro de Precos efetuado nao obriga o MUNICIPIO a firmar as contratacoes nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitacoes especificas para o objeto, sendo assegurada ao detentor do registro a preferencia de fornecimento, em igualdade de condicoes. 10.3. A contratacao junto a cada fornecedor registrado sera formalizada