Busca de Diários Oficiais


Diário SP - Município de Bauru

DIARIO OFICIAL DE BAURU

26

anexada ao Processo Administrativo e precos abaixo consignados. - PRAZO: 12 meses  VALOR
TOTAL: R$ 1.747,60  PROPONENTES: 18 - MODALIDADE: PREGAO ELETRONICO SMS No
441/18 - ASSINATURA: 21/05/19.

Secao III
Editais
CONSELHOS E FUNDOS MUNICIPAIS
Pauta da 11a Reuniao - Sessao Ordinaria
Conselho Municipal da Pessoa Idosa-COMUPI/ Bauru
Gestao: setembro de 2018 - setembro de 202
Data: dia 16/092019 (segunda-feira)
Horario: 14h30
Local: Casa dos Conselhos Rua Antonio Prudente, 1-148 Jardim
Estoril.
I - Expediente
- Leitura da Ata da 9aReuniao Ordinaria de 19/08/2019
- Correspondencias: Expedidas e Recebidas
II- Ordem do Dia: Assuntos
1. 21a Semana Municipal da Terceira Idade
2. Entrega dos Relatorios das Visitas as Casas de Repouso
3- Desfile de 7 de setembro
4. Visitas aos Servicos/Programas de atendimento a Pessoa Idosa
5. Comemoracao 20 anos do COMUPI
Criado pela Lei no 4497, de 27 de dezembro de 1999
6. Informes do CEI/SP e CNDI
III- Palavra aos Conselheiros/Participantes
Bauru, 13 de setembro de 2019

Anna Carolina Mondillo
Presidente COMUPI

Prezados Conselheiros e Participantes
O Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa-COMUPI/Bauru, no uso de suas atribuicoes, convoca
os Conselheiros (as), para Reuniao Ordinaria do COMUPI dia 16 de setembro de 2019 as 14h30 na
Casa dos Conselhos, Rua Antonio Prudente, 1-148 Jardim Estoril.
Pauta em anexo
Contamos com a presenca de todos (as) os conselheiros (as). Temos varios assuntos de suma
importancia.
Solicitamos ao (a) conselheiro (a) Titular que na impossibilidade de comparecimento solicite ao (a)
Suplente que o (a) substitua.
Atenciosamente,
Anna Carolina Mondillo
Presidente do COMUPI

AVISOS
AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICO  Edital no 421/19 - Chamamento Publico no 022/19 - Processo
no 133650/19  Objeto: CHAMAMENTO PUBLICO PARA SELECAO DE ORGANIZACOES DA
SOCIEDADE CIVIL - OSC INTERESSADAS EM CELEBRAR TERMOS DE COLABORACAO
QUE TENHAM POR OBJETO A EXECUCAO DE SERVICOS E PROGRAMAS
SOCIOASSISTENCIAIS.  Interessada: Secretaria Municipal do Bem Estar Social. Os interessados
deverao entregar ate as 16 horas do dia 16 de outubro de 2019, o envelope a que se refere o item 4.2 do I ao
III  ENVELOPE 1 e do IV ao XXI ENVELOPE 2 deste Edital pessoalmente ou via correio. O Edital de
Chamamento Publico podera ser adquirido junto a Secretaria Municipal do Bem Estar Social  SEBES, Sala
2  Divisao de Servicos Sociais - DSS, localizada a Avenida Alfredo Maia, quadra 1, s/no, Vila Falcao 
CEP: 17050-030 - Bauru/SP, durante o periodo de 17/09/2019 a 16/10/2019 das 8h as 12hs e 13hs as 17hs ou
pelo site www.bauru.sp.gov.br  link LICITACOES, a partir da primeira publicacao do presente.
Bauru, 16/09/2019  Talita Cristina Pereira Vicente  Diretora da Divisao de Licitacoes.
NOTIFICACAO DE ABERTURA DE LICITACAO - PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU Edital no 368/19 - Processo n.o 86.449/19 - Modalidade: Pregao Eletronico n.o 324/19 Tipo: Menor
Preco Por Lote - pelo Sistema de Registro de Precos Objeto: Aquisicao de Diversos Materiais de
Papelaria, devidamente descrito no Anexo I do edital  Interessada: Secretaria Municipal da Educacao
- RECEBIMENTO DA PROPOSTA ELETRONICA: Ate o dia 01 de Outubro de 2.019, ate as 09h00.
ABERTURA DA SESSAO PUBLICA: dia 01 de Outubro de 2.019, as 09h00. Informacoes na Div.
de Compras e Licitacoes, Rua Raposo Tavares 8-38, Vl. Sto. Antonio, Bauru/SP, no horario das 08h as
12h e das 13h as 17h e fones (14) 3214-3307/3214-4744. O Edital esta disponivel atraves de download
gratuito no site www.bauru.sp.gov.br, e podera ser acessado tambem atraves do site www.bec.sp.gov.br,
OC: 820900801002019OC00316, onde se realizara a sessao de pregao eletronico. Bauru, 16/09/19 
Luciano Martins dos Santos Junior  Diretor da Divisao de Compras e LicitacoesSME.
NOTIFICACAO DE ABERTURA - ORGAO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE
Processo: 62.657/2019  Modalidade: Pregao Eletronico SMS n 349/2019  EXCLUSIVA PARA ME

TERCA, 17 DE SETEMBRO DE 2.019

E EPP  por meio da INTERNET  Tipo Menor Preco por item  Objeto: aquisicao anual estimada de
07 (sete) mesas ginecologicas, 11 (onze) balancas eletronicas, pediatricas, 19 (dezenove) focos clinicos,
53 (cinquenta e tres) suportes de braco e 16 (dezesseis) antropometros para o Municipio. A Data do
Recebimento das Propostas sera ate dia 30/09/2019 as 9 h - A abertura da Sessao dar-se-a no dia 30/09/2019
as 9 h.  Pregoeiro: Cristiano Ricardo Zamboni. O Edital completo e informacoes poderao ser obtidos
na Divisao de Compras e Licitacoes, Rua Gerson Franca, 7-49, 1o andar, CEP: 17015-200  Bauru/SP,
fone (14) 3104-1463/1465, ou pelo site http://www.bauru.sp.gov.br/administracao/licitacoes/ ou www.
bec.sp.gov.br, OC 20900801002019OC00346, onde se realizara a sessao de pregao eletronico, com os
licitantes devidamente credenciados.
Divisao de Compras, 16/09/2019  [email protected]
Fernando Cesar Leandro  Diretor Substituto da Divisao Compras e Licitacoes - S.M.S.
NOTIFICACAO DE ADJUDICACAO / HOMOLOGACAO - ORGAO: PREFEITURA MUNICIPAL
DE BAURU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE
Processo: 5.897/2019  Modalidade: Pregao Eletronico SMS n 305/2019 - LICITACAO EXCLUSIVA
PARA ME E EPP - por meio da INTERNET  Tipo Menor Preco por Lote - Objeto: contratacao de
empresa especializada para prestacao de servicos de manutencao preventiva e corretiva (com fornecimento
de pecas) em refrigeradores especiais e comuns, para armazenamento de imunobiologicos e insumos de
alto custo sensivel a altas temperaturas (vacinas, testes rapidos, material odontologico e medicamentos)
pertencentes a Secretaria Municipal de Saude de Bauru. Aberto no dia: 09/09/2019 as 14h e 30min.
Notificamos aos interessados no Processo licitatorio epigrafado, que o julgamento e a classificacao havidos,
foram adjudicados pelo pregoeiro em 16/09/2019 e devidamente homologado pelo Sr. Secretario
Municipal de Saude em 16/09/2019, a empresa abaixo:
REFRIGERACAO HUMBERTO E MARTINS LTDA  ME
Item 01  Servico de manutencao preventiva em refrigeradores INDREL; a R$ 82,00 por equipamento,
totalizando R$ 10.004,00;
Item 02  Servico de manutencao Corretiva em refrigeradores INDREL; a R$ 126,00 por equipamento,
totalizando R$ 7.686,00;
Item 03  Servico de manutencao preventiva em refrigeradores FANEM; a R$ 82,00 por equipamento,
totalizando R$ 3.280,00;
Item 04  Servico de manutencao Corretiva em refrigeradores FANEM; a R$ 127,50 por equipamento,
totalizando R$ 2.550,00;
Item 05  Servico de manutencao preventiva em refrigeradores Consul, Electrolux, Philco, DAKO e
Springer; a R$ 48,00 por equipamento, totalizando R$ 4.320,00;
Item 06  Servico de manutencao Corretiva em refrigeradores Consul, Electrolux, Philco, DAKO e
Springer; a R$ 48,00 por equipamento, totalizando R$ 2.160,00;
Item 07  50% DO VALOR TOTAL DOS SERVICOS - Estima-se para a substituicao de pecas e/ou
acessorios, durante o prazo de 12 meses de vigencia; ate R$ 15.000,00.
Total da empresa de R$ 45.000,00.
Bauru, 16/09/2019 - [email protected]
Fernando Cesar Leandro  Diretor Substituto da Divisao Compras e Licitacoes - S.M.S.

Secao IV
Autarquias e Empresa
Publica
DAE

Departamento de Agua e Esgoto

Eliseu Areco Neto
Presidente

EXTRATO DE CONTRATOS - DAE
PUBLICACAO PARA FINS DA LEI FEDERAL N.o 8.666/93.
Contrato n.o 078/2019-DAE
Processo Administrativo n.o 7728/2018 e 7404/2018(apenso)-DAE
Pregao Eletronico n.o 076/2019-DAE
Contratante: Departamento de Agua e Esgoto de Bauru
Contratada: Comercial Vic-Mafer Ltda. - EPP
Objeto: Aquisicao de Plate Count Agar (PCA) e contador de colonias manual, conforme disposto na Clausula
Primeira do Contrato.
Assinatura: 03/09/2019
Valor do Contrato: R$2.375,40 (dois mil, trezentos e setenta e cinco reais e quarenta centavos).
Vigencia do Contrato: 12 (doze) meses.
As despesas decorrentes deste Contrato serao suportadas pela Ficha Orcamentaria n.o 56  3.3.90.30.11 
17.512.0026, Nota de Empenho Ordinario n.o 1934, de 03 de setembro de 2019, no valor de R$2.375,40
(dois mil, trezentos e setenta e cinco reais e quarenta centavos).
AVISO DE ABERTURA DE LICITACAO
DEPARTAMENTO DE AGUA E ESGOTO DE BAURU/SP
Informacoes:
Servico de Compras do DAE, Rua Padre Joao no 11-25, Vila Santa Tereza, CEP: 17.012-020, Bauru/SP, no
horario das 08:00 as 17:00 horas e fones: (14) 3235-6146, 3235-6172, 3235-6173 ou 3235-6168. Os Editais
do DAE estao disponiveis atraves de download gratuito no site www.daebauru.sp.gov.br.


Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.