Busca de Diários Oficiais


Diário SP - Município de Bauru

DIARIO OFICIAL DE BAURU

QUINTA, 14 DE NOVEMBRO DE 2.019

A OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO (criada pelo Decreto no 13787 de 23 de maio de 2018)
recebe manifestacoes referentes aos servicos prestados pelas secretarias municipais (exceto Secretaria da
Saude), EMDURB e DAE nos seguintes tipos:
ELOGIO;
SUGESTAO;
RECLAMACAO;
DENUNCIA.
Acesse a OUVIDORIA GERAL pelos seguintes canais:
Site da prefeitura: www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria
email: [email protected]
Telefone: 3235-1156 (segunda a sexta das 8h as 18h)
Correspondencia enviadas para o seguinte endereco:
OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
Praca das Cerejeiras 1-59
Vila Noemy - Bauru - SP
CEP 17014-500

Corregedoria Geral Administrativa

Andrea Salcedo Monteiro dos Santos Gomes
Corregedora Geral

EXTRATOS
TERMO DE COOPERACAO TECNICA No 2.004/19 - PROCESSO No 91.374/19  CONTRATANTE:
MUNICIPIO DE BAURU E CONTRATADA: FUNDACAO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES
PUBLICOS MUNICIPAIS EFETIVOS DE BAURU  FUNPREV - OBJETO: O presente TERMO
objetiva promover cooperacao tecnico-cientifica, para servico de coordenacao, organizacao, planejamento
e execucao, atraves de acoes conjuntas destinadas a construcao do muro defronte do terreno da FUNPREV,
em regime de parceria. A FUNPREV e proprietaria de um terreno situado na Rua Professor Jose Ranieri,
quarteirao no 9, lado par, Centro, Bauru - SP. O imovel mede 1.287,20 m2, registrado na Prefeitura
Municipal de Bauru sob no 2/235/21 e registrado sob a matricula no 70.019 no 1o Cartorio de Registro de
Imoveis e Anexos de Bauru. - PRAZO: 12 meses  ASSINATURA: 30/10/19.
1o TERMO ADITIVO AO CONTRATO No 9.203/19 - PROCESSO No 55.871/18 - CONTRATANTE:
MUNICIPIO DE BAURU  CONTRATADA: ASSOCIACAO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE
COLETIVO URBANO DE PASSAGEIROS DE BAURU - TRANSURB - OBJETO: As partes resolvem
acrescer 12 (doze) meses ao prazo de vigencia do contrato, alterando, por conseguinte o item 1.2.1 da
Clausula Primeira do contrato original, a qual passa a ter a seguinte redacao: 1.2.1 A vigencia do presente
contrato e de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado por sucessivos periodos se houver interesse
das partes contratantes, nos termos do artigo 57, inciso II da Lei Federal no 8.666, de 21 de junho de 1993.
2. As partes resolvem, ainda, suprimir do objeto do contrato, a partir de sua prorrogacao, alterando a
quantidade de passagens, passando de 66.234 (mensal) para 65.520 (mensal), por essa razao o item 2.1 da
Clausula Segunda do contrato original, sendo que o referido item passa a ter a seguinte redacao: 2.1. O
CONTRATANTE pagara a CONTRATADA, pelo servico relacionado na Clausula Primeira, o valor total
estimado de acordo com o total de creditos solicitados:
Valor total mensal estimado de
Valor total mensal estimado de
Total anual estimado em R$
creditos
creditos R$
65.520 Unidades Cartoes
R$ 275.184,00
R$ 3.302.208,00
. - ASSINATURA: 25/10/19.

Secao II
Secretarias Municipais
Secretaria da Administracao

Donizete do Carmo dos Santos
Secretario

LOCAIS E HORARIOS DE ATENDIMENTO
SEDE da Secretaria da Administracao
Secretario, Expediente, Compras e Licitacoes, Administracao de Pessoal, Recursos Humanos e Avaliacao
Funcional.
Praca das Cerejeiras, 1-59  Altos da Cidade  CEP. 17014-900
Atendimento: 8h as 12h  13h as 18h
Almoxarifado Central e Patrimonio
Avenida Helio Police, s/no - Jardim Redentor  CEP. 17032-290
Atendimento: 7h as 12h  13h as 17h
SESMT
Rua General Marcondes Salgado, 2-45  Centro  CEP. 17010-040
Atendimento: 8h as 12h  13h as 17h

3
CONTATOS

Secretario da Administracao: (14) 3235-1099
Gabinete do Secretario: (14) 3235-1099
Divisao de Administracao e Expediente: 3235-1203 / 3235-1110
Departamento de Administracao de Materiais (Compras e Licitacoes): (14) 3235-1287 / (14) 32351062 / (14) 3235-1357 / (14) 3235-1113 / (14) 3235-1337
Divisao de Almoxarifado: (14) 3203-7533 / (14) 3227-1431
Divisao de Patrimonio: (14) 3203-7548
Divisao de Servicos Essenciais: (14) 3227-6828
Departamento de Administracao de Pessoal: (14) 3235-1199 / (14) 3235-1229 / (14) 3235-1137 / (14)
3235-1351 / (14) 3235-1227 / (14) 3235-1305
Departamento de Avaliacao Funcional: (14) 3235-1158
Divisao de Apoio ao Servidor: (14) 3227-5647
Secao de Beneficios: (14) 3235-1158
Pericia Medica: (14) 3227-5647
Secao de Seguranca e Medicina do Trabalho: (14) 3234-9022
Servico Social: (14) 3227-5650
Divisao de Avaliacao: (14) 3235-1277
Departamento de Recursos Humanos: (14) 3235-1207
Divisao de Concursos: (14) 3235-1081
Escola de Gestao Publica: (14) 3235-1043
E-mail: [email protected]
COMISSAO DE DESENVOLVIMENTO FUNCIONAL (CDF  ADM): [email protected]
PESQUISA DE ATENDIMENTO: http://www.bauru.sp.gov.br/pesquisa_atendimento.aspx
OUVIDORIA: http://www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria.aspx
FAQ  PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: http://www.bauru.sp.gov.br/administracao/
Comissao de Desenvolvimento Funcional
Lei Municipal no 5.975/2010
Requerimento para a concessao da Promocao por Qualificacao Profissional por Escolaridade (PQPE),
regulamentada pela Lei Municipal no 5.975/2.010, Lei Municipal no 6.423/2013 e Decreto Municipal no
11.627/2011.
REQUERIMENTO DEFERIDO
MATR
32.534

PROCESSO
48.052/2019

A PARTIR DE
27/03/2019

SITUACAO
DEFERIDO

Comissao de Desenvolvimento Funcional
Lei Municipal no 5.975/2010
PROGRESSAO POR QUALIFICACAO PROFISSIONAL (PQP)
Regulamentada pelas Leis Municipais no 5.975/2.010, n 6.423/2013, n 6692/2015 e Decreto Municipal
no 11.627/2.011.
RECONSIDERACAO - DEFERIDO
MATRICULA
21687

PROCESSO
65552/2019

RETROATIVO (NOVO CICLO)
29/04/2019

A CDF- Administracao esta a disposicao atraves do email: [email protected]
Comissao de Desenvolvimento Funcional
Lei Municipal no 5.975/2010
PROGRESSAO POR QUALIFICACAO PROFISSIONAL (PQP)
Regulamentada pelas Leis Municipais no 5.975/2.010, n 6.423/2013, n 6692/2015 e Decreto Municipal
no 11.627/2.011.
REQUERIMENTO DEFERIDO
MATRICULA
30473

PROCESSO
109857/2019

RETROATIVO (NOVO CICLO)
25/07/2019

A CDF- Administracao esta a disposicao atraves do email: [email protected]
Comissao de Desenvolvimento Funcional
Lei Municipal no 5.975/2010
PROGRESSAO POR QUALIFICACAO PROFISSIONAL (PQP)
Regulamentada pelas Leis Municipais no 5.975/2.010, n 6.423/2013, n 6692/2015 e Decreto Municipal
no 11.627/2.011.
REQUERIMENTO DEFERIDO
MATRICULA
23269

PROCESSO
133526/2019

RETROATIVO (NOVO CICLO)
13/09/2019

A CDF- Administracao esta a disposicao atraves do email: [email protected]


Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.