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Diário PR - Com. Ind. e Serviços

de Precos: 28/03/2019 as 10h00, por meio de sistema eletronico no site
http://www.licitacoes-e.com.br. Informacoes Complementares: Podem ser
obtidas na Sanepar, a Rua Engenheiros Reboucas, 1376  Curitiba/PR, Fones
(41) 3330-3910 / 3330-3128 ou Fax (41) 3330-3901/ 3330-3200, ou no site
acima mencionado.
Priscila Marchini Brunetta
Diretora Administrativa

AVISO DE LICITACAO No 114/2019
Objeto: Execucao de obra de ampliacao do Sistema de Esgoto Sanitario do
municipio de Sao Jose dos Pinhais, com fornecimento total de materiais e
equipamentos, conforme detalhado nos anexos do edital. Recursos: CAIXA.
Abertura da Licitacao: 10h do dia 08/04/2019. Informacoes
complementares: Podem ser obtidas na Sanepar a Rua Engenheiros Reboucas,
1376 - Curitiba/PR, Fones (41)3330-3910/3330-3128 ou pelo site
http://licitacao.sanepar.com.br/.
Priscila Marchini Brunetta
Diretora Administrativa

AVISO DE LICITACAO - PREGAO ELETRONICO No 1131/19
Objeto: Aquisicao de valvula esfera, valvula retencao, ventosa, filtro tipo y,
torneira boia super pressao vazao total, valvula monobloco passagem plena
corpo e esfera em latao niquelado acionamento por alavanca. Recursos:
Proprios. Limite de Acolhimento de Propostas: 28/03/2019 as 08h00. Data da
Disputa de Precos: 28/03/2019 as 14h00, por meio de sistema eletronico no site
http://www.licitacoes-e.com.br. Informacoes Complementares: Podem ser
obtidas na Sanepar, a Rua Engenheiros Reboucas, 1376  Curitiba/PR, Fones
(41) 3330-3910 / 3330-3128 ou Fax (41) 3330-3901/ 3330-3200, ou no site
acima mencionado.
Priscila Marchini Brunetta
Diretora Administrativa

AVISO DE LICITACAO No 118/2019
Objeto: Execucao de obra de implantacao do Sistema de Esgoto sanitario do
municipio de Irati, com fornecimento total de materiais e equipamentos,
conforme detalhado nos anexos do edital. Recurso: Proprios. Abertura da
Licitacao: 16h do dia 09/04/2019. Informacoes complementares: Podem ser
obtidas na Sanepar a Rua Engenheiros Reboucas, 1376 - Curitiba/PR, Fones
(41)3330-3910/3330-3128 ou Fax (41)3330-3174/3330-3200, ou pelo site
http://licitacao.sanepar.com.br/.
Priscila Marchini Brunetta
Diretora Administrativa

AVISO DE LICITACAO - PREGAO ELETRONICO No 1132/19
Objeto: Aquisicao de tubo FD K-7, valvula retencao, tampao FD classe 50.
Recursos: Proprios. Limite de Acolhimento de Propostas: 28/03/2019 as
08h00. Data da Disputa de Precos: 28/03/2019 as 14h00, por meio de sistema
eletronico
no
site
http://www.licitacoes-e.com.br.
Informacoes
Complementares: Podem ser obtidas na Sanepar, a Rua Engenheiros Reboucas,
1376  Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910 / 3330-3128 ou Fax (41) 3330-3901/
3330-3200, ou no site acima mencionado.
Priscila Marchini Brunetta
Diretora Administrativa

21229/2019

21091/2019

21235/2019

21133/2019

6a feira | 15/Mar/2019 - Edicao no 10395

17

Servico Social Autonomo
PARANA PREVIDENCIA
AVISO DE EDITAL  TOMADA DE PRECOS No 003/2018
PROTOCOLO: 15.478.836-0.
OBJETO: Modernizacao de 02 (dois) elevadores existentes com capacidade
para 10 passageiros, com substituicao de equipamentos e pecas existentes,
compreendendo a retirada dos equipamentos atuais e instalacao dos novos
equipamentos, para o CENTRO PREVIDENCIARIO DE LONDRINA.
VALOR MAXIMO: O preco maximo global admitido para os servicos e de R$
330.012,96 (trezentos e trinta mil, doze reais e noventa e seis centavos).
PROPOSTAS e DOCUMENTACAO: Serao recebidas no dia 02 de abril de
2019, as 14h00, no seguinte endereco: Rua Inacio Lustosa, 700, 1o andar, na
Sala Multiuso, Bairro Alto Sao Francisco, Curitiba - Parana.
INFORMACOES: Podera ser obtido no site da Paranaprevidencia:
www.paranaprevidencia.pr.gov.br no item Licitacao, na aba Editais, ou junto a
Comissao de Compras e Contratacoes, na rua Inacio Lustosa, no 700, 2o andar,
Curitiba- Pr, no horario comercial (08h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30).
Curitiba, 14 de marco de 2019
Comissao de Compras e Contratacoes

21111/2019

Ministerio Publico do Estado
do Parana
Extrato de Termo de Contrato
PROTOCOLO: 27000/2018  PE: 07/2019  CONTRATO: 30/2019
CONTRATADO: Seguro Sura S.A.
CNPJ: 33.065.699/0001-27.
OBJETO: Contratacao de seguro para a frota de veiculos do CONTRATANTE,
na quantidade, especificacoes e condicoes definidas no Edital do PE no 07/19 e
seus anexos.
DOT. ORC.: 0901.03091434.010  subelemento de despesa: 3390.3969.
PRAZO DE VIGENCIA: de 06/03/2019 a 14/04/2019.
VALOR: R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
AUTORIZACAO: Jose Deliberador Neto  Subprocurador-Geral de Justica
para Assuntos Administrativos.
20912/2019

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18

6a feira | 15/Mar/2019 - Edicao no 10395
AVISO DE LICITACAO
EDITAL PREGAO PRESENCIAL No. 07/2019-Processo 18/2019
REGISTRO DE PRECOS
COM COTA RESERVADA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE
PEQUENO PORTE.

Municipalidades
Abatia
PREFEITURA DO MUNICIPIO DE ABATIA  PARANA
AVISO DE LICITACAO
O Municipio de Abatia  Estado do Parana, torna publico que realizara Licitacao
na Modalidade Pregao Presencial SRP no 004/2019, que tem por objeto Registro
de precos para futura e eventual aquisicao de combustivel tipo diesel comum e
gasolina comum, para um periodo de doze (12) meses, para o abastecimento dos
veiculos e maquinas desta municipalidade, com valor maximo de R$ 529.120,80
(quinhentos e vinte e nove mil cento e vinte reais e oitenta centavos). As propostas
(envelopes A) e documentacao de habilitacao (envelopes B) serao recebidas
pela Pregoeira e Equipe de Apoio ate as 09h:00m, do dia 29.03.2019, no Edificio da
Prefeitura Municipal de Abatia PR, situado na Avenida Joao Carvalho de Mello, no
135, Abatia PR. A abertura dos Envelopes A e B ocorrera no dia 29.03.2019, as
09h:00m. A integra do edital e outras informacoes poderao ser obtidas no endereco
acima mencionado, em horario de expediente das 8:00 as 11:30 horas e das 13:00
as 16:30 horas, pelo telefone (43) 3556-1545 ou pelo site www.abatia.pr.gov.br.
Abatia PR, 12 de Marco de 2019.
Nelson Garcia Junior
Prefeito
Maria Jose do Nascimento Hosoume
Pregoeira do Municipio
20398/2019

Agudos do Sul
AVISO DE RETIFICACAO E REABERTURA DE PRAZO DO EDITAL
PREGAO ELETRONICO No 14/2019
www.licitacoes-e.com.br
O MUNICIPIO DE AGUDOS DO SUL, Estado do Parana, atraves de sua Prefeita
Municipal, no uso de suas atribuicoes legais, torna publico para conhecimento dos
interessados, que obedecendo aos principios inerentes a Administracao, procede
a RETIFICACAO do edital do Pregao Eletronico 14/2019, que tem como objeto
AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES PARA AS
UNIDADES BASICAS DE SAUDE DA FAMILIA DO PAVAOZINHO E PARA O
NUCLEO DE ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA RUI BARBOSA, CONFORME PROPOSTA No 09550.455000/1180-03 DO MINISTERIO DA SAUDE.
Em razao da retificacao do edital, fica reaberto o prazo da licitacao supracitada
nos seguintes termos: RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: das 09h00min do dia
22/02/2019 ate as 08h30min do dia 01/04/2019. ABERTURA DAS PROPOSTAS:
as 09h00min do dia 01/04/2019. INICIO DA SESSAO PUBLICA DE DISPUTA DE
LANCES: as 10h15min do dia 01/04/2019. O Edital completo podera ser retirado
no Departamento de Compras e Licitacoes, das 9:00 as 11:30 horas e das 13:00
as 17:00 horas, nos dias uteis, na sede da Licitante, na Av. Brasil, no 277, Centro,
Agudos do Sul, telefone (41) 3624-1808, no site www.licitacoes-e.com.br, ou por
solicitacao no e-mail [email protected]
LUCIANE MAIRA TEIXEIRA
Prefeita Municipal

O MUNICIPIO DE AMPERE, Estado do Parana, TORNA PUBLICO, que realizara as 09h30 horas do dia 28 de marco de 2019, licitacao na modalidade Pregao
Presencial, tipo Menor preco Por Item do seguinte objeto: Contratacao de Empresa
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