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Diário PR - Com. Ind. e Serviços

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4a feira | 18/Dez/2019 - Edicao no 10587

DE DEZEMBRO DE 2019, AS 08H30MIN, na Sala de Licitacoes da Prefeitura
Municipal de Tuneiras do Oeste, situada na Rua Santa Catarina, 409, Centro )Paco
Municipal), CEP 87.450-000, em Tuneiras do Oeste/PR.
A Comissao informa que as empresas que pediram prazo recursal mandaram
desistencia do mesmo, bem como nao houve interposicao de recurso por parte
da empresa que requereu o prazo, e que todo o Processo, inclusive este Aviso
encontra-se disponivel junto a homepage da Prefeitura Municipal de Tuneiras
do Oeste (www.tuneirasdooeste.pr.gov.br), atraves do acesso ao link Portal da
Transparencia, ou na Sala de licitacoes do Paco Municipal, e maiores informacoes
poderao ser obtidas pelo telefone (0xx44)3653-1301. Tuneiras do Oeste/PR, 17 de
dezembro de 2019. Aline Cristina Valerio Presidente da Comissao
125708/2019

Turvo
CONCORRENCIA PUBLICA N 02/2019
NOTA DE ANULACAO DA PUBLICACAO DO EXTRATO DO
CONTRATO ADMINISTRATIVO No. 399/2019
As publicacoes do Extrato do Contrato Administrativo no. 399/2019, veiculadas
em 11 de dezembro de 2019, na Edicao No 1904 do Diario Oficial dos Municipios
do Parana, na Edicao No 10582 do Diario Oficial do Estado do Parana, na Edicao
No 239, Secao 03, do Diario Oficial da Uniao, apresentam erro. Desta forma, as
torno sem efeito, visto que foram disponibilizadas nos Diarios sem que tenha sido
realizado tramite editalicio necessario.
As informacoes administrativas relativas a Concorrencia Publica N 02/2019
poderao ser obtidas atraves dos seguintes meios: Postal: Departamento de
Licitacoes e Contratos da Prefeitura Municipal de Turvo (PR), localizada na
Avenida 12 de Maio, 353, Turvo (PR), CEP 85150-000, A/C Jessica Aparecida
Machado  Telefone: (42) 3642-1145 (Ramal 206)  E-mail: <[email protected]
gmail.com>  Horario de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00 as
12:00 e das 13:00 as 17:00.
Turvo/PR, 17 de dezembro de 2019.
Jessica Aparecida Machado
Pregoeira (Portaria N  364/2019)
125715/2019

Virmond
AVISO DE LICITACAO
TOMADA DE PRECOS No. 07/2019-PMV
O Municipio de Virmond, Estado do Parana, torna publico que fara realizar as
15h00min, dia 17 de janeiro de 2020, na Sala de Licitacoes de Virmond, sita a
Av. XV de Novembro, no. 608, Centro, Virmond, Parana, Brasil, a licitacao na
modalidade TOMADA DE PRECOS, do tipo menor valor Global, tendo por
finalidade a Contratacao de empresa para execucao de servicos de construcao de
quadra com grama sintetica, conforme Contrato de Repasse no. 869606/2018/MC/
CAIXA, de acordo com o que se encontra definido na especificacao e condicoes
estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direcao e julgamento serao
realizados por sua Comissao de Licitacao, instituida pelo Decreto no. 42/2019, de
10 de abril de 2019, em conformidade com o disposto na Lei Federal no. 8.666/93,
de 21 de junho de 1993, alteracoes posteriores e demais legislacoes pertinentes.
O edital e seus anexos deverao ser retirados no site do Municipio de Virmond/PR
ou solicitados atraves do e-mail: [email protected]
Departamento de Licitacoes
Virmond/Pr, 17 de dezembro de 2019.
Elaine Lopes Musika
Presidente da Comissao de Licitacao
AVISO DE RETIFICACAO E PRORROGACAO DE LICITACAO
TOMADA DE PRECOS No. 06/2019-PMV
O Municipio de Virmond, Estado do Parana, torna publico que fara realizar as
14h00min, dia 17 de janeiro de 2020, na Sala de Licitacoes de Virmond, sita a
Av. XV de Novembro, no. 608, Centro, Virmond, Parana, Brasil, a licitacao na
modalidade TOMADA DE PRECOS, do tipo menor valor por item, tendo por
finalidade a Contratacao de empresa para construcao de alambrado, em quadra
esportiva/campo de futebol, de acordo com o que se encontra definido na
especificacao e condicoes estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direcao
e julgamento serao realizados por sua Comissao de Licitacao, instituida pelo
Decreto no. 42/2019, de 10 de abril de 2019, em conformidade com o disposto na
Lei Federal no. 8.666/93, de 21 de junho de 1993, alteracoes posteriores e demais
legislacoes pertinentes.
O edital e seus anexos deverao ser retirados no site do Municipio de Virmond/PR
ou solicitados atraves do e-mail: [email protected]
Departamento de Licitacoes
Virmond/Pr, 17 de dezembro de 2019.
Elaine Lopes Musika
Presidente da Comissao de Licitacao
125649/2019

Entidades Municipais
AUTARQUIA MUNICIPAL DE SAUDE DE APUCARANA
AVISO DE LICITACAO - PREGAO ELETRONICO No 66/2019
OBJETO: Registro de Precos para futura e eventual contratacao de empresa
especializada em manutencao preventiva e corretiva em cadeiras giratorias e fixas
da Autarquia Municipal de Saude neste municipio. valor maximo estimado: R$
73.930,20 (setenta e tres mil, novecentos e trinta reais e vinte centavos). Tipo:
Menor Preco - Item - Servicos. Data da disponibilidade: a partir do dia 19/12/19.
Data de realizacao: 08/01/20 as 09:00 horas. O Edital estara disponivel no SITE
da Prefeitura: www.apucarana.pr.gov.br (COMPRAS OU DIARIO OFICIAL
 LICITACAO  AMS) e Portal da Transparencia: http://apucarana.pr.gov.br/
transparencia/?dslc_partners=licitacoes Esclarecimentos: das 08:00 as 18:00
horas, telefone: (43) 3162-4286/3162-4291. Autarquia Municipal de Saude de
Apucarana, 17/12/2019. PREGOEIRO
125546/2019

AVISO DE RESULTADO DE LICITACAO
PREGAO ELETRONICO No 018/2019
OBJETO: Aquisicao de material de expediente para atender as necessidades
administrativas do COMESP, atraves do Sistema de Registro de Precos, pelo
periodo de 12 (doze) meses, de acordo com as especificacoes contidas no
Termo de Referencia, Anexo I deste Edital. EMPRESAS DECLARADAS
VENCEDORAS: ITENS 01, 05, 07, 08, 10, 14, 20, 31, 37, 48, 49, 50, 51, 52,
54, 61, 63, 64, 66, 67, 77, 84: J.C VIDAL & CIA LTDA  ME, inscrita no
CNPJ sob no 26.286.628/0001-99, com valor total de R$ 23.120,51 (Vinte e
tres mil centos e vinte reais e cinquenta e um centavos); ITENS 02, 27, 28, 46,
53, 70, 72, 73: DAGEAL COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITORIO
LTDA, inscrita no CNPJ sob no 07.245.458/0001-50, com valor total de R$
5.290,24 (Cinco mil duzentos e noventa reais vinte e quatro centavos); ITENS
09, 11, 15, 18, 26, 34, 35, 43, 47, 55, 71, 76, 81, 82, 83, 85: CAMPOS &
GAVA LTDA  ME, inscrita no CNPJ sob no 75.652.305/0001-87, com o
valor total de R$ 4.473,46 (Quatro mil quatrocentos e setenta e tres reais e
quarenta e seis centavos); ITENS 03 e 04: ELO BRASIL COBRANCAS
EIRELI, inscrita no CNPJ sob no 21.912.865/0001-02, com valor total de R$
85.132,92 (Oitenta e cinco mil cento e trinta e dois reais e noventa e dois
centavos); ITENS 06 e 29: CLAUDEMIR ROBERTO DE SOUZA EIRELI 
ME, inscrito no CNPJ sob no 10.839.899/0001-94, com valor total de R$
3.747,00 (Tres mil setecentos e quarenta e sete reais); ITENS 12, 13, 16, 17,
19, 21, 22, 23, 24, 25, 30, 32, 33, 36, 38, 39, 40, 41, 42, 44, 45, 62, 65, 68, 69,
78, 79, 80: MARLUCE BEZERRA DOS SANTOS LOURENCONE  ME,
inscrita no CNPJ sob no 17.992.596/0001-56, com valor total de R$ 9.789,02.
ITENS DESERTOS: 56, 57, 58, 59, 60, 74, 75. A data da sessao publica para
manifestacao de recurso sera dia 18/12/2019 as 09h na plataforma da BLL, no
site: www.bll.org.br
POLYANA RODRIGUES PEDRO
Pregoeira do COMESP  Portaria no 02/2019
125843/2019
AVISO DE RESULTADO DE LICITACAO
PREGAO ELETRONICO No 019/2019
OBJETO: Aquisicao de materiais de copa e cozinha e de Higiene Pessoal,
atraves do Sistema de Registro de Precos, pelo periodo de 12 (doze) meses, de
acordo com as especificacoes contidas no Termo de Referencia, Anexo I deste
Edital. EMPRESAS DECLARADAS VENCEDORAS: LUIZ MINIOLI
NETTO EPP, inscrita no CNPJ sob no 14.221.429/0001-13, com valor total de
R$ 32.946,24 (Trinta e dois mil novecentos e quarenta e seis reais e vinte e
quatro centavos) para os ITENS 01 e 03; LIGHT DISTRIBUIDORA EIRELI,
inscrita no CNPJ sob no 29.829.415/0001-54, com valor total de R$ 29.602,00
(Vinte e nove mil seiscentos e dois reais) para os ITENS 02, 04, 05 e 06. A
data da sessao publica para manifestacao de recurso sera dia 18/12/2019 as 10h
na plataforma da BLL, no site: www.bll.org.br
POLYANA RODRIGUES PEDRO
Pregoeira do COMESP  Portaria no 02/2019

125890/2019

EXTRATO DE CONVENIO/TERMO DE COLABORACAO 
FUNDACAO ARAUCARIA
Data
Instrumen Instituica
Valor
Objeto
assinatur Vigencia
to
o
a
Projeto
Vigencia de
51.167 
9 meses a
CV
R$
17/12/20
IAPAR
Chamada de
partir da
203/2019
16.400,00
19
Projetos
data de
13/2018
assinatura
Ramiro Wahrhaftig
Gerson Koch
Presidente
Diretor de Administracao e Financas
125839/2019


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