Assunto: RECURSO DE REVISTA Entidade: SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Interessado: ADOLFO AGUILAR JUNIOR, AGNALDO HERMINIO DE CARVALHO DIAS, AMAURI ESCUDERO MARTINS, ANTONIO CARLOS CORDEIRO DA SILVA, CELSO LUIZ AMARAL, CESAR RIBEIRO FERREIRA, CLAUDIO MARCOS DE SOUZA QUARESMA, EDEMILSON JOSE PEGO, FADUA KUBRUSLY CRUZ, FRANCISCO DE ASSIS INOCENCIOE OUTROS. Exercicio: Modalidade de distribuicao: sorteio. Relator: Conselheiro FABIO DE SOUZA CAMARGO Impedimentos: Conselheiro Presidente NESTOR BAPTISTA superintendente a epoca na 1a instancia do processo. TERMO DE DISTRIBUICAO No3206/2019 Processo No: 1033873/16 Data e hora da distribuicao: 06/09/2019 11:48:48 Assunto: ADMISSAO DE PESSOAL Entidade: MUNICIPIO DE APUCARANA Interessado: BRUNA MADEIRA CAMILLOTTO, CARLOS ALBERTO GEBRIM PRETO, CARLOS EDUARDO PONTIN, CARLOS HENRIQUE COMIN, DAVID TREVIZAN JUSSIANI, GUILHERME CLAVERO MIQUELAO, LEANDRO ANDREOTTI MARQUES DIAS, LEANDRO SERGIO PERES, LUCAS ADILSON ZAQUI, MUNICIPIO DE APUCARANAE OUTROS. Exercicio: Modalidade de distribuicao: sorteio. Relator: Conselheiro FERNANDO AUGUSTO MELLO GUIMARAES Impedimentos: EDITAIS Sem publicacoes DESPACHOS PROCESSO No.: 386678/15 ENTIDADE: MUNICIPIO DE PORECATU INTERESSADO: CLEUZA GERVAZONI FURLANETO, MUNICIPIO DE PORECATU, SERVICO DE OBRAS SOCIAIS DE PORECATU, WALTER TENAN ASSUNTO: PRESTACAO DE CONTAS DE TRANSFERENCIA DESPACHO No.: 1724/19 Por delegacao do Conselheiro Artagao de Mattos Leao, conforme art. 1o da Instrucao de Servico no 94/2015[1], e mediante disponibilizacao deste despacho por meio eletronico, encaminhem-se os autos a Diretoria de Protocolo (DP) para a adocao das seguintes providencias: 1. Proceda-se a INTIMACAO das partes abaixo nominadas, para, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentem ao Tribunal as razoes de contraditorio quanto ao contido na Instrucao no 3145/19-CGM (peca no 5), conforme Arts. 380-A, 386 e 389, do Regimento Interno: a) Municipio de Porecatu, CNPJ no 80.542.764/0001-48, na pessoa de seu atual representante legal; b) Servico de Obras Sociais de Porecatu, CNPJ no 75.845.198/0001-03, na pessoa de seu atual representante legal; Praca Nossa Senhora Salette S/N - Centro Civico 80530-910 Curitiba Parana Geral: (41) 3350-1616 Ouvidoria: 0800-645-0645 Responsabilidade Tecnica e Diagramacao: Frederico Scholl Bettega (TC50800-4) e Stephanie Maureen Pellini Valenco (TC52215-5) Imagens: Wagner Araujo (DCS) DIARIO ELETRONICO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANA ANO XIV No: 2140 c) Sra. Cleuza Gervazoni Furlaneto, CPF no 568.551.689-49, na qualidade de Presidente da entidade, no periodo de vigencia da avenca; d) Sra. Soraia Cristina Mazlum, CPF no 585.555.019-20, na qualidade de Fiscal da Transferencia, no periodo de vigencia da avenca; e) Sr. Jose Pinheiro, CPF no 363.168.499-15, na qualidade de Controlador Interno, no periodo de vigencia da avenca. 2. Alerte-se que a nao apresentacao do contraditorio podera resultar na adocao de medidas previstas na Lei Complementar no 113, de 15/12/2005, no Regimento Interno e nos demais atos normativos do Tribunal. Publique-se. CGM, 06 de setembro de 2019. Ato emitido por: Fabiclenes Sumariva Mendes Analista de Controle Contabil. Ato encaminhado por: Diogo Guedes Ramina Coordenador. __________________________ 1. Instrucao de Servico no 94/2015 Art. 1o Na fase inicial da instrucao processual os despachos de citacao ou intimacao dos interessados para o exercicio do primeiro contraditorio e a realizacao de diligencias para a juntada de documentos obrigatorios ficam delegados as unidades administrativas, na forma do disposto no 7o do art. 32, do Regimento Interno, consoante o disciplinado nos arts. 168, XIII, 351 e 380 a 384 do mesmo Diploma. PROCESSO No.: 272920/17 ENTIDADE: FUNDO MUNICIPAL DE APOIO AO DEFICIENTE DE CURITIBA INTERESSADO: ASSOCIACAO PARANAENSE PARA O DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL HUMANO DE CURITIBA, FUNDO MUNICIPAL DE APOIO AO DEFICIENTE DE CURITIBA, ILONA CRISTINA SEYER, LARISSA MARSOLIK TISSOT ASSUNTO: TOMADA DE CONTAS ESPECIAL DESPACHO No.: 1773/19 Por delegacao do Conselheiro Jose Durval Mattos do Amaral, conforme art. 1o da Instrucao de Servico no 67/2014[2], e mediante disponibilizacao deste despacho por meio eletronico, encaminhem-se os autos a Diretoria de Protocolo (DP) para a adocao das seguintes providencias: 1. proceda-se a INTIMACAO das partes abaixo nominadas, para, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentem ao Tribunal as razoes de contraditorio quanto ao contido na Instrucao no 3424/19-CGM (peca no 08), conforme arts. 380-A, 386 e 389, do Regimento Interno: a) Fundo Municipal de Apoio ao Deficiente de Curitiba, CNPJ no 12.003.023/0001-39, na pessoa de seu atual representante legal; b) Maria de Lourdes Corres Perez San Roman, CPF no 463.032.199-34, Presidente do Fundo Municipal de Apoio ao Deficiente de Curitiba (01/08/2012 a 16/10/2012); c) Marry Salette Dal-pra Ducci, CPF no 234.106.980-00, Presidente do Fundo Municipal de Apoio ao Deficiente de Curitiba (17/10/2012 a 31/12/2012); d) Marcia Eleandra Oleskovicz Fruet, CPF no 029.908.989-48, Presidente do Fundo Municipal de Apoio ao Deficiente de Curitiba (01/01/2013 a 31/12/2016); e) Associacao Paranaense para o Desenvolvimento do Potencial Humano de Curitiba, CNPJ n 79.322.988/0001-65, na pessoa de seu atual representante legal; f) Marcio Albino Darin, CPF no 169.894.819-00, Presidente da Associacao Paranaense para o Desenvolvimento do Potencial Humano de Curitiba (21/08/2012 a 31/03/2015); g) Sidney Delboni de Moraes, CPF no 744.780.019-87, Fiscal da Transferencia (24/08/2012 a 24/03/2013); h) Marcela Godinho Belem, CPF no 050.442.659-18, Fiscal da Transferencia (25/03/2013 a 23/08/2013). 2. alerte-se que a nao apresentacao do contraditorio podera resultar na adocao de medidas previstas na Lei Complementar no 113, de 15/12/2005, no Regimento Interno e nos demais atos normativos do Tribunal. Publique-se. CGM, 05 de setembro de 2019. Ato emitido por: Aldenor Fernandes dos Santos Analista de Controle Contabil. Ato encaminhado por: Diogo Guedes Ramina Coordenador. __________________________ 1. Instrucao de Servico no 67/2014 Art. 1o Ficam delegados as unidades administrativas, na fase inicial de instrucao dos processos, os despachos de citacao ou intimacao dos interessados para o exercicio do primeiro contraditorio e realizacao de diligencias objetivando a juntada de documentos obrigatorios, na forma do disposto no 7o do art. 32, do Regimento Interno. PROCESSO No.: 192606/19 ENTIDADE: MUNICIPIO DE QUERENCIA DO NORTE INTERESSADO: ROZINEI APARECIDA RAGGIOTTO OLIVEIRA PROCURADOR: ASSUNTO: PRESTACAO DE CONTAS DO PREFEITO MUNICIPAL DESPACHO No.: 1775/19 Tendo em vista o art. 2o da Instrucao de Servico no 94/2015, do Relator deste Processo, Conselheiro ARTAGAO DE MATTOS LEAO, e considerando a Informacao 6856/19 - DP, acata-se o pedido de prorrogacao de prazo constante a peca no 17. Encaminhe-se a Diretoria de Protocolo para controle de prazo. CGM, 6 de setembro de 2019. DIOGO GUEDES RAMINA Matricula 51.483-7 Coordenador Ato emitido por EDUARDO ALVES DE PONTES Estagiario - Matricula no 82.355-4 PROCESSO No: 309107/17 ENTIDADE: MUNICIPIO DE ALMIRANTE TAMANDARE INTERESSADO: LOUISE HELENE PELLIZZARO, VANDERLINO ALVES, CASA DE RECUPERACAO AGUA DA VIDA CRAVI, ALDNEI JOSE SIQUEIRA, MUNICIPIO DE ALMIRANTE TAMANDARE. ASSUNTO: PRESTACAO DE CONTAS DE TRANSFERENCIA DESPACHO No: 1776/19 Por delegacao do Conselheiro Ivens Zschoerper Linhares, conforme art. 1o da Instrucao de Servico no 85/2014[1], e mediante disponibilizacao deste despacho por meio eletronico, encaminhem-se os autos a Diretoria de Protocolo (DP) para a adocao das seguintes providencias: 1. Proceda-se a INTIMACAO das partes abaixo nominadas, para, querendo, no prazo TERCA-FEIRA PAGINA 60 DE 66 de 15 (quinze) dias, apresentem ao Tribunal as razoes de contraditorio quanto ao contido na Instrucao no 2905/19-CGM (peca no 5), conforme Arts. 380-A, 386 e 389,