Busca de Diários Oficiais


Diário RS - Diário Oficial

tadual, de interesse curricular  nao obrigatorio.
OBJETO: Alterar a Clausula Quinta  Da Vigencia que passara a ter a seguinte redacao: O presente Termo de Cooperacao tera
vigencia por 03 (tres) anos, a contar da publicacao da primeira sumula no Diario Oficial do Estado, podendo ser prorrogado
mediante Termo Aditivo.
Protocolo: 2019000262201
SUMULA
PARTICIPES: Estado do Rio Grande do Sul, por intermedio da Secretaria da Educacao, e o Municipio abaixo relacionado.
OBJETO: Visa regular o regime de colaboracao para o ajustamento de matriculas dos alunos da educacao infantil das escolas
da rede publica estadual para a rede publica municipal.
VIGENCIA: O convenio tera vigencia ate 31.12.2020, a contar da publicacao da sumula no Diario Oficial do Estado, podendo ser
prorrogado mediante termo aditivo.
CRE
02a

MUNICIPIOS
Alto Feliz

PROCESSOS
19/1900-0004138-1

FPE
238/2019

Recursos Humanos
Protocolo: 2019000262441
Assunto: Admissao
Expediente: 19/190000193491
Nome: ALESSANDRA MARTINS PORTELA
CPF: 93879261091
UF: RS
Cargo/Funcao: Professor
Lotacao: Secretaria da Educacao  32a CRE
ADMITE, em carater temporario para exercer a funcao de professor no Ensino FundamentalAnos Iniciais/Educacao
Especial  Atendimento Educacional Especializado  AEE, RT 40 horas, municipio Bossoroca, ate o termino do ano
letivo conformidade com a Lei 11126 de 9 de fevereiro de 1998 e alteracoes e do Decreto 51490, de 19 de maio de
2014.

Protocolo: 2019000262442
Assunto: Admissao
Expediente: 19/190000191294
Nome: ALEXANDRE JARDIM
CPF: 00771891083
UF: RS
Cargo/Funcao: Professor
Lotacao: Secretaria da Educacao  36a CRE
ADMITE, em carater temporario para exercer a funcao de professor no Ensino Medio, Disciplina L.E.M. Lingua Inglesa,
RT 13 horas, municipio Ijui, ate o termino do ano letivo conformidade com a Lei 11126 de 9 de fevereiro de 1998 e
alteracoes e do Decreto 51490, de 19 de ma
Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.