Busca de Diários Oficiais


Diário RS - Diário Oficial

 51490, de 19 de maio de 2014.

Protocolo: 2019000262478
Assunto: Admissao
Expediente: 19/190000196059
Nome: KELLIN RODRIGUES BERNARDO
CPF: 02996934067
UF: RS
Cargo/Funcao: Professor
Lotacao: Secretaria da Educacao  02a CRE
ADMITE, em carater temporario para exercer a funcao de professor no Ensino Medio, Disciplina Lingua Portuguesa, RT
25 horas, municipio Sao Leopoldo, ate o termino do ano letivo conformidade com a Lei 11126 de 9 de fevereiro de
1998 e alteracoes e do Decreto 51490, de 19 de maio de 2014.

Porto Alegre, Terca-feira, 16 de Abril de 2019

Diario Oficial

68

Protocolo: 2019000262479
Assunto: Admissao
Expediente: 19/190000185111
Nome: LEILA MARISA TORNQUIST ROOS
CPF: 03036527990
UF: PR
Cargo/Funcao: Professor
Lotacao: Secretaria da Educacao  20a CRE
ADMITE, em carater temporario para exercer a funcao de professor no Ensino Fundamental  Anos Iniciais, RT 20 horas,
municipio Erval Seco, ate 08/09/2019 conformidade com a Lei 11126 de 9 de fevereiro de 1998 e alteracoes e do
Decreto 51490, de 19 de maio de 2014.

Protocolo: 2019000262480
Assunto: Admissao
Expediente: 19/190000192177
Nome: LUIZ CLAUDIO BOLZAN
CPF: 23487526034
UF: RS
Cargo/Funcao: Professor
Lotacao: Secretaria da Educacao  01a CRE
ADMITE, em carater temporario para exercer a funcao de professor no Ensino Medio, Disciplina Geografia, RT 20 horas,
municipio Porto Alegre, ate o termino do ano letivo conformidade com a Lei 11126 de 9 de fevereiro de 1998 e
alteracoes e do Decreto 51490, de 19 de maio de 2014.

Protocolo: 2019000262481
Assunto: Admissao
Expediente: 19/190000191251
Nome: LUIZA SOARES KUBASZEWSKI
CPF: 03374851002
UF: RS
Cargo/Funcao: Professor
Lotacao: Secretaria da Educacao  01a CRE
ADMITE, em carater temporario para exercer a funcao de professor no Ensino Medio, Disciplina Matematica, RT 20
horas, municipio Porto Alegre, ate o termino do ano letivo conformidade com a 
Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.