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Diário PR - Com. Ind. e Serviços

Municipal de Administracao, por intermedio da Comissao Permanente
de Licitacoes, no uso de suas atribuicoes legais, comunica aos
interessados e em especial as empresas que adquiriram o edital em
epigrafe o teor do presente ADENDO, referente ao Pregao Presencial
039/2019, cujo objeto e o Sistema de Registro de Precos (SRP) para
contratacao de empresa especializada, situada na zona urbana, para o
fornecimento de combustivel (oleo diesel comum), para o abastecimento
de veiculos, maquinas e equipamentos que compoem a frota publica do
Municipio de Guaira-PR, a seguir:
A Secretaria Municipal de Administracao ALTERA-SE e MODIFICASE por meio deste ADENDO O SEGUINTE:
TERMO DE REFERENCIA (ANEXO I)
Onde le:
LOTE 01
Oleo
Diesel
LITRO
375.000
3,27
1.226.250,00
comum,
de
acordo com a
legislacao
vigente
da
ANP
Leia se:
LOTE 01
Oleo
Diesel
LITRO
375.000
3,34
1.252.500,00
comum,
de
acordo com a
legislacao
vigente
da
ANP
Em face das alteracoes fica estabelecida a nova data de abertura da
PREGAO PRESENCIAL - EDITAL No 039/2019, para o dia 28 de
marco de 2019, as 14h30min, no Paco Municipal de Guaira, sito a
Avenida Coronel Otavio Tosta, 126, Guaira-PR, sala de licitacoes
Justificativa: tendo em vista o reajuste estipulado pelo Governo
Federal.
O Presente Adendo passa a fazer parte integrante do Edital de
Licitacao PREGAO PRESENCIAL 039/2019, ficando inalteradas todas
as demais clausulas e condicoes do Edital e de seus anexos.
O edital modificado e seus anexos poderao ser obtidos atraves do site
www.guaira.pr.gov.br no link Processos Licitatorios, e o Chamamento
www.guaira.pr.gov.br; pelo link Chamamento Publico. Demais
informacoes: no Departamento de Compras e Licitacoes do Municipio
de Guaira, de segunda a sexta-feira, em horario normal de expediente.
Fone (44) 3642-9924  e-mail [email protected]
Guaira (PR), em 14 de marco de 2019.
Anildo Morais Peracoli/Pregoeiro /Comissao Permanente de Licitacoes.

21431/2019

6a feira | 15/Mar/2019 - Edicao no 10395

Imbituva

23

Indianopolis

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUVA
ESTADO DO PARANA

AVISO DE LICITACAO

TOMADA DE PRECOS No. 02/2019
Objeto: Contratacao de Empresa para Execucao de Pavimentacao Asfaltica no
Loteamento Sao Luis, Municipio de Imbituva - Parana.
Entrega dos envelopes: Ate as 8:30 horas do dia 02/04/2019.
Abertura dos envelopes: As 9:00 horas do dia 02/04/2019.
Melhores informacoes, na sede da Prefeitura Municipal de Imbituva, sito a Rua
Pref. Jose Buhrer Jr., 462, Centro ou pelo telefone (42)3436-1233 Setor de
Licitacao. ([email protected]
TOMADA DE PRECOS No. 03/2019
Objeto: Contratacao de empresa especializada para elaboracao de projetos, com 
respectiva aprovacao na concessionaria competente e execucao do servico de
Ampliacao da Rede de Iluminacao Publica do Municipio de Imbituva - Parana.
Entrega dos envelopes: Ate as 8:30 horas do dia 04/04/2019.
Abertura dos envelopes: As 9:00 horas do dia 04/04/2019.
Melhores informacoes, na sede da Prefeitura Municipal de Imbituva, sito a Rua
Pref. Jose Buhrer Jr., 462, Centro ou pelo telefone (42)3436-1233 Setor de
Licitacao. ([email protected]).

O Municipio de Indianopolis  Estado do Parana  torna publico que se encontra
aberta a licitacao pelo Edital de Licitacao na forma de Leilao n.o 001/2019, tipo
maior lance por item, cujo objeto e Alienacao de veiculos de passeio, motos, caminhoes, cacamba (sucata), ambulancia, micro-onibus (modelo Kombi), e distribuidor
de calcario e adubo organico (sucata), todos pertencentes ao patrimonio publico
municipal. O edital completo esta disponivel pelo e-mail [email protected]
pr.gov.br e no site www.indianopolis.pr.gov.br.
	
Indianopolis-PR, 13 de marco de 2019.
JOCIMAR JOSE PALETA
Prefeito Municipal em exercicio
20988/2019

Irati
PREFEITURA MUNICIPAL DE IRATI  PR
AVISO DE LICITACAO

Imbituva/PR, 13 de Marco de 2.019.
Vanessa Machado de Souza
Presidente de Comissao de Licitacao
20974/2019

Inacio Martins
AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICO No 01/2019
A Prefeitura Municipal de Inacio Martins, atraves da Secretaria Municipal de Agricultura, torna publico que se encontra autorizada a realizacao do CHAMAMENTO
PUBLICO sob o numero 01/2019, nos termos da Lei Federal 13.019 de 31 de julho
de 2014 e suas alteracoes e considerando o Decreto Municipal no 027/2017 de 19
de janeiro de 2017, para selecao de projetos de Associacoes Rurais Privadas, sem
fins lucrativos, declaradas de utilidade publica, que representam os Agricultores
Familiares e que estejam em consonancia com os termos do Edital. O presente
Edital tem por objetivo selecionar projeto de Cessao de uso de forma gratuita de
equipamentos agricolas os quais se destinam exclusivamente a servicos voltados
ao formato das atividades agricolas, como fomento nas areas rurais do Municipio
de Inacio Martins, conforme estabelecido no plano de trabalho aprovado pelas
partes e em conformidade com as normas a serem definidas atraves de Acordo de
Cooperacao a ser firmado entre o Municipio e a entidade envolvida, nao havendo,
contudo, nenhum tipo de repasse de recurso financeiro.
Local para inscricao/entrega de envelopes: Setor de Licitacoes da Prefeitura
Municipal.
Data de entrega: ate as 09:00 horas do dia 16/04/2019.
Abertura dos envelopes: as 14:00 horas do dia 16/04/2019 em sessao publica na
sala de Licitacoes
O Edital de Licitacao encontra-se disponivel no setor de licitacoes da Prefeitura
Municipal, no endereco Rua Sete de Setembro,332  Centro, Inacio Martins/PR.
Telefone: (42)3667-8011 e no site www.inaciomartins.pr.gov.br. Demais informacoes estao disponiveis na sede da Prefeitura, ou poderao ser solicitadas pelo e-mail
[email protected]
Inacio Martins, 14 de marco de 2019
Secretaria Municipal de Agricultura
21240/2019

Termo Aditivo no 1 ao Contrato no 177/2018. Modalidade: Tomada de precos 4/2018.
Objeto: Contratacao de empresa especializada para execucao de pavimentacao
asfaltica em CBUQ sobre pedra regular existente, conforme convenio SEDU/
PARANACIDADE.. Contratante: Prefeitura Municipal de Inacio Martins: CNPJ
da Contratante: 76.178.029/0001-20. Contratada: CONSTRUTORA TANGARA
LTDA. CNPJ da Contratada: 04.345.893/0001-68. Objeto do termo aditivo: acrescimo de valor de R$ 46.115,47 devido a necessidade da execucao de itens que nao
estavam orcados e eram necessarios para o bom funcionamento da obra. Conforme
parecer tecnico do setor de Engenharia e parecer da Procuradoria Juridica desta
municipalidade. Assinatura: 26/02/2019.
21413/2019

Termo Aditivo no 10 ao Contrato no 73/2015. Modalidade: Concorrencia 1/2015.
Objeto: Contratacao de empresa especializada para reconstrucao de pontes em
concreto conforme especificacoes contidas neste edital, referente ao processo n.o
59050.001265/2014-96 Ministerio da Integracao Nacional, Secretaria Nacional de
Protecao e Defesa Civil. Contratante: Prefeitura Municipal de Inacio Martins: CNPJ
da Contratante: 76.178.029/0001-20. Contratada: ENGEFIELD CONSTRUTORA
LTDA - EPP. CNPJ da Contratada: 12.279.137/0001-06. Objeto do termo aditivo:
prorrogacao do prazo de execucao/vigencia do presente contrato ate a data de
20/04/2019. Assinatura: 19/02/2019.
21411/2019

Pregao, na forma eletronica para registro de precos no 019/2019
Objeto: Aquisicao de veiculo em atendimento ao contrato de repasse no 1062.42522/2018 SICONV no 882269/2018/MAPA/CAIXA.
Tipo: Menor preco unitario
Recebimento das propostas: Das 08h00min do dia 15/03/2019 as 08h00min do
dia 01/04/2019.
Abertura das propostas: Das 08h01min as 08h59min do dia 01/04/2019.
Inicio da sessao publica e disputa de precos: Das 09h00min as 09h05min do dia
01/04/2019, acrescido do periodo aleatorio.
Local de acesso e participacao: www.bll.org.br
Edital e demais anexos disponiveis em www.transparencia.irati.pr.gov.br
Irati, 14 de marco de 2019.
Jorge David Derbli Pinto
Prefeito de Irati
21196/2019

Itauna do Sul
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