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Diário SP - Município de São José dos Campos

s Financeiros a Pessoa Fisica............. 68.000,00

45	
45.10	
45.10-27.812.0004.2.029	
45.10-3.3.90.30.01.110000	

SECRETARIA DE ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA.............
Secretaria Geral............................................................................
Atividades de Esportes.................................................................
Material de Consumo................................................ 327.000,00

60	
60.10	
60.10-10.301.0006.2.002	
60.10-3.3.90.92.01.301000 	

SECRETARIA DE SAUDE............................................................
Secretaria Geral............................................................................
Manutencao dos Servicos............................................................
Despesas de Exercicios Anteriores............................ 50.000,00

45	
45.10	
45.10-27.812.0004.2.002	
45.10-3.3.90.34.01.110000	
	

SECRETARIA DE ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA.............
Secretaria Geral............................................................................
Manutencao dos Servicos............................................................
Outras despesas de Pessoal Decorrente de ..............................
Contratos de Terceirizacao........................................ 214.000,00

60	
60.10	
60.10-10.301.0006.2.051	
60.10-3.3.90.37.01.301000	

SECRETARIA DE SAUDE............................................................
Secretaria Geral............................................................................
Servicos Contratados....................................................................
Locacao de Mao de Obra......................................... 350.000,00

60	
60.10	
60.10-10.301.0006.2.002	
60.10-3.3.90.39.01.301000 	

SECRETARIA DE SAUDE............................................................
Secretaria Geral............................................................................
Manutencao dos Servicos............................................................
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica...... 400.000,00

60	
60.70	
60.70-10.302.0006.2.035	
60.70-3.3.90.92.05.302023 	
SIH	

SECRETARIA DE SAUDE............................................................
Departamento e Atencao Secundaria..........................................
Atividades das Unidades de Atencao Secundaria.......................
Despesas de Exercicios Anteriores..............................................
.................................................................................... 400.000,00

60	
60.70	
60.70-10.302.0006.2.035	
60.70-3.3.90.39.05.302023 	
SIH	

SECRETARIA DE SAUDE............................................................
Departamento e Atencao Secundaria..........................................
Atividades das Unidades de Atencao Secundaria.......................
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica..........................
.................................................................................... 400.000,00

65	
65.20	
65.10-26.122.0009.2.048	
65.10-3.3.90.92.03.400115 	
- Servico de Transporte	
Privado	

SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA.................................
Fundo Municipal de Transporte....................................................
Gerenciamento de Transito..........................................................
Despesas de Exercicios Anteriores..............................................
.......................................................................................................
.................................................................................... 570.000,00

65	
65.20	
65.20-26.122.0009.2.048	
65.20-3.3.90.39.03.400075 	
Multas de Transito	

SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA.................................
Fundo Municipal de Transportes..................................................
Gerenciamento do Transito..........................................................
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica..........................
...................................................................................... 10.000,00

65	
65.20	
65.20-26.122.0009.2.048	
65.20-3.3.90.93.03.400075 	
Multas de Transito	

SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA.................................
Fundo Municipal de Transportes..................................................
Gerenciamento do Transito..........................................................
Indenizacoes e Restituicoes.........................................................
...................................................................................... 10.000,00

65	
65.20	
65.20-26.122.0009.2.048	
65.20-3.3.90.39.03.400115 	
Servico de Transporte	
Privado	

SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA.................................
Fundo Municipal de Transportes..................................................
Gerenciamento do Transito..........................................................
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica..........................
.......................................................................................................
.................................................................................... 570.000,00

Art. 2o O credito aberto no artigo anterior corre por conta da anulacao parcial das seguintes
dotacoes no orcamento vigente:
30	
30.10	
30.10-15.127.0002.2.002	
30.10-3.3.90.39.01.110000 	

SECRETARIA DE URBANISMO E SUSTENTABILIDADE.........
Secretaria Geral............................................................................
Manutencao dos Servicos............................................................
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica........ 59.715,02

35	
35.10	
35.10-15.451.0002.2.002	
35.10-3.3.90.39.01.110000 	

SECRETARIA DE GESTAO HABITACIONAL E OBRAS............
Secretaria Geral............................................................................
Manutencao dos Servicos............................................................
Outros Servicos de Terceiros - Pessoa Juridica...... 615.963,00

Art. 3o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicacao, revogadas as disposicoes
em contrario.
Sao Jose dos Campos, 31 de janeiro de 2019.
Felicio Ramuth
Prefeito
Jose de Mello Correa
Secretario de Gestao Administrativa e Financas
Melissa Pulice da Costa Mendes
Secretaria de Apoio Juridico
Registrado no Departamento de Apoio Legislativo da Secretaria de Apoio Juridico, aos
trinta e um dias do mes de janeiro do ano de dois mil e dezenove.
Daisy Alves de Oliveira Goncalves
Departamento de Apoio Legislativo
(Portaria n. 3132/2018)

BOLETIM DO MUNICIPIO No 2516	

Editais
PREFEITURA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
SECRETARIA DE GESTAO ADMINISTRATIVA E FINANCAS
DEPARTAMENTO DE GESTAO DE PESSOAS
DIVISAO DE GESTAO DE CARGOS E CARREIRAS
SUPERVISAO DE RECRUTAMENTO E SELECAO
EDITAL DE RECONVOCACAO DE CONCURSADOS No 09/2019
Edital Concurso: 03/2018
Homologacao: 03/08/2018
O Departamento de Gestao de Pessoas reconvoca a candidata abaixo relacionada,
aprovada no concurso de DENTISTA 20H, Processo Interno no 61.217/2018, para se
apresentar ate as 17h do dia 29/01/2019, no Paco Municipal  1o andar, situado na Rua
Jose de Alencar, no 123, Vila Santa Luzia, nesta cidade, munida desta convocacao, para
as providencias necessarias a nomeacao. O nao comparecimento no prazo e local acima
mencionados, bem como a nao comprovacao dos requisitos previstos no Edital do referido
concurso, implicara na desclassificacao automatica no concurso prestado, nao cabendo
recurso.
 PIS/Pasep (original e 1 copia)
 Cedula de Identidade (original e 1 copia)
 Diploma do Curso de Odontologia (original e 1 copia)
 Registro no Conselho Regional competente (original e 1 copia)
 Certidao negativa dos distribuidores criminais dos lugares de residencia do candidato nos
ultimos 05 (cinco) anos.
8  TALITA MASSAYO INOUE TANAAMI
EDITAL DE RECONVOCACAO
Sao Jose dos Campos, 25 de janeiro de 2019.
Augusta Nanami Hayashi
Diretora Depto. de Gestao de Pessoas
PREFEITURA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
SECRETARIA DE GESTAO ADMINISTRATIVA E FINANCAS
DEPARTAMENTO DE GESTAO DE PESSOAS
DIVISAO DE GESTAO DE CARGOS E CARREIRAS
SUPERVISAO DE RECRUTAMENTO E SELECAO
EDITAL DE CONVOCACAO DE CONCURSADOS No 10/2019
Edital Concurso: 03/2017
Homologacao: 16/11/2017
O Departamento de Gestao de Pessoas convoca a candidata abaixo relacionada aprovada
no concurso de ANALISTA EM GESTAO MUNICIPAL  DIREITO, Processo Interno no
78.042/2017, para se apresentar ate as 17h do dia 01/02/2019, no Paco Municipal  1o
andar, situado na Rua Jose de Alencar, no 123, Vila Santa Luzia, nesta cidade, munida desta
convocacao, para as providencias necessarias a nomeacao. O nao comparecimento no
prazo e local acima mencionados, bem como a nao comprovacao dos requisitos previstos
no Edital do referido concurso, implicara na desclassificacao automatica no concurso
prestado, nao cabendo recurso.
 Cedula de Identidade (original e 1 copia)
 Inscricao no PIS ou PASEP (original e 1 copia)
 Diploma de conclusao do Ensino Superior Completo em Direito (original e 1 copia)
 Certidao negativa dos distribuidores criminais dos lugares de residencia nos ultimos 05
(cinco) anos (original)
10  DANIELA ISALBERTI ALONSO
Sao Jose dos Campos, 29 de janeiro de 2019.
Augusta Nanami Hayashi
Diretora Depto de Gestao de Pessoas
PREFEITURA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
SECRETARIA DE GESTAO ADMINISTRATIVA E FINANCAS
DEPARTAMENTO DE GESTAO E PESSOAS
SUPERVISAO DE RECRUTAMENTO E SELECAO
EDITAL DE CONVOCACAO PARA NOMEACAO N o 11/2019
Edital de Concurso: 02/2018
Homologacao: 15/06/2018
O Departamento de Gestao de Pessoas convoca a candidata abaixo relacionada, aprovada
no concurso de MEDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA 20H, Processo Interno no
7106/2018, para se apresentar dia 05/02/2019, as 14:00h no Paco Municipal  1o andar,
situado na Rua Jose de Alencar, no 123, Vila Santa Luzia, munida desta convocacao,
para se submeter a escolha de vaga, exame medico, nomeacao e posse do cargo. O nao
comparecimento no dia, horario e local acima mencionado, bem como a nao comprovacao
dos requisitos previstos no Edital do referido concurso, implicara na desclassificacao
automatica no concurso prestado, nao cabendo recurso.
(X) Pis/Pasep (original e 1 copia)
(X) Cedula de Identidade (original e 1 copia)
(X) Diploma do curso de Medicina e carteira de registro no CRM-SP (original e 1 copia)
(x) Titulo de Especialista ou Residencia Medica na area. (original e 1 copia)
(X) Certidao negativa dos distribuidores criminais, dos lugares de residencia do candidato
nos ultimos 05 (cinco) anos
20  Andrea Moreno Morgan
Sao Jose dos Campos, 29 de janeiro de 2019.
Augusta Nanami Hayashi
Diretora Depto de Gestao de Pessoas
PREFEITURA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
SECRETARIA DE GESTAO ADMINISTRATIVA E FINANCAS
DEPARTAMENTO DE GESTAO E PESSOAS
SUPERVISAO DE RECRUTAMENTO E SELECAO
EDITAL DE CONVOCACAO PARA NOMEACAO No 11/2019
Edital de Concurso: 02/2018

01 de fevereiro de 2019 - pagina 3 Homologacao: 15/06/2018
O Departamento de Gestao de Pessoas convoca a candidata abaixo relacionada, aprovada
no concurso de MEDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA 20H, Processo Interno no
7106/2018, para se apresentar dia 05/02/2019, as 14:00h no Paco Municipal  1o andar,
situado na Rua Jose de Alencar, no 123, Vila Santa Luzia, munida desta convocacao,
para se submeter a escolha de vaga, exame medico, nomeacao e posse do cargo. O nao
comparecimento no dia, horario e local acima mencionado, bem como a nao comprovacao
dos requisitos previstos no Edital do referido concurso, implicara na desclassificacao
automatica no concurso prestado, nao cabendo recurso.
(X) Pis/Pasep (original e 1 copia)
(X) Cedula de Identidade (original e 1 copia)
(X) Diploma do curso de Medicina e carteira de registro no CRM-SP (original e 1 copia)
(x) Titulo de Especialista ou Residencia Medica na area. (original e 1 copia)
(X) Certidao negativa dos distribuidores criminais, dos lugares de residencia do candidato
nos ultimos 05 (cinco) anos
20  Andrea Moreno Morgan
Sao Jose dos Campos, 29 de janeiro de 2019.
Augusta Nanami Hayashi
Diretora Depto de Gestao de Pessoas
PREFEITURA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
SECRETARIA DE GESTAO ADMINISTRATIVA E FINANCAS
DEPARTAMENTO DE GESTAO DE PESSOAS
DIVISAO DE GESTAO DE CARGOS E CARREIRAS
SUPERVISAO DE RECRUTAMENTO E SELECAO
EDITAL DE CONVOCACAO DE CONCURSADOS No 12/2019
Edital Concurso: 03/2018
Homologacao: 03/08/2018
O Departamento de Gestao de Pessoas convoca os candidatos abaixo relacionados,
aprovados no concurso de DENTISTA 20H, Processo Interno no 61.217/2018, para se
apresentarem as 10h do dia 07/02/2019, no Paco Municipal  1o andar, situado na Rua
Jose de Alencar, no 123, Vila Santa Luzia, nesta cidade, munidos desta convocacao, para
as providencias necessarias a nomeacao. O nao comparecimento na data, horario e local
acima mencionados, bem como a nao comprovacao dos requisitos previstos no Edital
do referido concurso, implicara desclassificacao automatica no concurso prestado, nao
cabendo recurso.
 PIS/Pasep (original e 1 copia)
 Cedula de Identidade (original e 1 copia)
 Diploma do Curso de Odontologia (original e 1 copia)
 Registro no Conselho Regional competente (original e 1 copia)
 Certidao negativa dos distribuidores criminais dos lugares de residencia do candidato nos
ultimos 05 (cinco) anos (original)
10 - CAROLINE FERNANDES
11 - JOSE CARLOS MARTINS JUNIOR
12 - NAYARA RODRIGUES DE OLIVEIRA FRANCO
13 - GERVAZIO SUSSUMU UCHIYAMA
14 - SILVIA MASAE DE ARAUJO MICHIDA BURATTINI
15 - MANUELLA SIMOES LIA CARNEIRO
16 - PAULA OLIVEIRA DUTRA
17 - NADIA CRISTINA BARREIRA SALES
18 - CAROLINE COTES MARINHO ARBACHE
19 - ANDREA SAYURI SHIMABUKU
20 - HELENO ROSA DE ALMEIDA

Sao Jose dos Campos, 30 de janeiro de 2019.
Augusta Nanami Hayashi
Diretora Depto. de Gestao de Pessoas
PREFEITURA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
SECRETARIA DE GESTAO ADMINISTRATIVA E FINANCAS
DEPARTAMENTO DE GESTAO DE PESSOAS
DIVISAO DE GESTAO DE CARGOS E CARREIRAS
SUPERVISAO DE RECRUTAMENTO E SELECAO
EDITAL DE CONVOCACAO DE CONCURSADOS No 13/2019
Edital Concurso: 04/2018
Homologacao: 25/01/2019
O Departamento de Gestao de Pessoas convoca os candidatos abaixo relacionados
aprovados no concurso de ANALISTA EM GESTAO MUNICIPAL  ADMINISTRACAO,
Processo Interno no 103900/2018, para se apresentarem as 10h do dia 08/02/2019, no
Paco Municipal  1o andar, situado na Rua Jose de Alencar, no 123, Vila Santa Luzia, nesta
cidade, munidos desta convocacao, para as providencias necessarias a nomeacao. O nao
comparecimento na data, horario e local acima mencionados, bem como a nao comprovacao
dos requisitos previstos no Edital do referido concurso, implicara na desclassificacao
automatica no concurso prestado, nao cabendo recurso.
 Cedula de Identidade (original e 1 copia)
 Inscricao no PIS ou PASEP (original e 1 copia)
 Diploma de graduacao em nivel superior  Bacharel em Administracao (original e 1 copia)
 Registro no Conselho competente (original e 1 copia)
 Certidao negativa dos distribuidores criminais dos lugares do candidato nos ultimos 05
(cinco) anos (original)
01  THIAGO OLIVEIRA DA SILVA
02  LUIS PAULO DE LARA MOROMIZATO
Sao Jose dos Campos, 30 de janeiro de 2019.
Augusta Nanami Hayashi
Diretora Depto de Gestao de Pessoas

01 de fevereiro de 2019 - pagina 4 	

BOLETIM DO MUNICIPIO No 2516

Licitacoes
Prefeitura de Sao Jose dos Campos
Secretaria de Gestao Administrativa e Financas
Em cumprimento a Lei 8666/93, art. 15o,  2 e ao Decreto no 9257/97 que regulamenta o Registro
de Precos para compra dos orgaos de Administracao Direta do Municipio de Sao Jose dos Campos,
segue a relacao de materiais contemplados no Pregao Presencial no 179/SLI/17 - Ata de Registro de
Precos 034/18 para fornecimento de material de pintura.
item

Tipo de cota

Especficicacao

unid.

Valor
Registrado

1

Ampla
participacao

Aguarraz mineral/vegetal - 900 ml, nbr 11702/1992tipo 4.5.10. - Marca: Resicolor

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