Busca de Diários Oficiais


Diário RJ - Município Rio de Janeiro

- As inscricoes estarao abertas durante o periodo de 08/01 a 27/01/2019 e serao realizadas atraves do seguinte
endereco eletronico: [email protected]

<#E.G.B#542458#39#545449/>
<#E.G.B#542582#39#545584>

SUBSECRETARIA DE PATRIMONIO IMOBILIARIO
COMISSAO ESPECIAL DE LICITACAO - CEL/PROPRIOS
AVISO DE ADIAMENTO
REF.: AVISO DE SELECAO - CEL/PROPRIOS/AS-33/2018.
Processo: 04/181.444/2016.
Objeto: PERMISSAO DE USO DA AREA DESTINADA A CANTINA DA COORDENACAO DE CONTROLE
URBANO - F/CCU, LOCALIZADA NA RUA HELIO BELTRAO, No 50 - ESTACIO.
Prazo: INDETERMINADO.
Valor minimo mensal: R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS).

I. 1 - No e-mail de inscricao deverao ser informados, OBRIGATORIAMENTE:
a) Assunto (titulo do e-mail): Consulta 2019 - Chefia de Enfermagem - CMS NAGIB JORGE FARAH
b) Nome completo do servidor;
c) Matricula;
d) Data de Nascimento;
e) Telefones para contato;
f) E-mail para contato, caso nao seja o utilizado para inscricao;
g) Data de admissao no Municipio;
h) Unidade de lotacao atual.

A CEL/PROPRIOS comunica que o recebimento dos envelopes marcado para o dia 08 de janeiro de 2018, as
11:00 horas, fica ADIADO para o dia 15 de janeiro de 2018 as 11:00h na Rua Afonso Cavalcanti, 455 - predio
Anexo - sala 711 - Cidade Nova - Rio de Janeiro/RJ.

II - ATRIBUICOES DO CARGO
 Supervisionar e executar as atividades tecnicas e auxiliares das acoes de enfermagem;
 controlar a utilizacao de materiais de consumo, de acordo com as normas estabelecidas e necessidades da area;
 orientar e supervisionar tecnicas de utilizacao e manuseio de equipamentos e materiais;
 fornecer aos orgaos competentes os dados necessarios a elaboracao da estatistica global e apropriacao de custos .

O Edital e seus Anexos podem ser obtidos em meio magnetico na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Anexo, sala
711, Cidade Nova, Rio de Janeiro, das 10 horas as 16 horas, mediante a entrega de 01 (um) pen drive para
a realizacao da copia dos arquivos, ou atraves do site http://ecomprasrio.rio.rj.gov.br/editais/banners_lista.asp.

III - PERFIL NECESSARIO
- Experiencia em cargo de chefia, lideranca e conhecimento das Diretrizes da Estrategia de Saude da Familia.

Quaisquer duvidas poderao ser esclarecidas atraves do endereco eletronico [email protected], ou
pelo telefone (21) 2976-3268.

IV - CRITERIOS DE SELECAO
- Entrevista com a Coordenadoria Geral e a Direcao da Unidade.

<#E.G.B#542582#39#545584/>

SECRETARIA DE SAUDE
S E C R E T A R I A
_

_

D E

V - CONSIDERACOES GERAIS:
V. 1 - A inscricao do servidor NAO e garantia de transferencia, cabendo a avaliacao da SMS quanto
a necessidade, a conveniencia e a oportunidade de movimentar os seus servidores, sob a egide do
interesse coletivo.
V. 2 - Os servidores que ainda nao concluiram o Estagio Probatorio NAO poderao inscrever-se na presente consulta.
V. 3 - Os casos omissos e duvidas serao dirimidos pela Coordenacao de Planejamento, Recrutamento e Selecao
(S/SUBG/CGGP/CPRS) em conjunto com a Divisao de Recursos Humanos da S/SUBPAV/CAP-3.1.

S A U D E
_

<#E.G.B#542539#39#545537>

SUBSECRETARIA DE GESTAO
NOTIFICACAO
EXPEDIENTE DE 07.01.2019
A Rio de Janeiro Servico e Comercio Ltda
PROCESSO no 09/002.319/2018 - 09/005.837/2018
OBJETO: Prestacao de servico de limpeza, conservacao e higienizacao na CAP 1.0, CAP 4.0, Hospital Municipal
Raphael de Paula Souza, Hospital Municipal Alvaro Ramos, SUBVISA, conforme as especificacoes constantes
no Projeto Basico.

Ano XXXII  No 196  Rio de Janeiro
Assinado Digitalmente por EMPRESA MUNICIPAL DE ARTES GRAFICAS S/A - 68.697.333/0001-55
Data: Terca-feira, 8 de Janeiro de 2019 as 0:30:49
Codigo de Autenticacao: 82b1bd6f

- Para informacoes tecnicas entrar em contato pelo tel.: 3105-5489 (Divisao de Recursos Humanos da S/
SUBPAV/CAP-3.1/CGA/DRH)
- Para informacoes sobre inscricao entrar em contato pelo tel.: 3971-4977 (S/SUBG/CGGP/CPRS).

<#E.G.B#542453#39#545444/>

39

<#E.G.B#542434#39#545421>

Terca-feira, 08 de Janeiro de 2019

D.O.

Diario Oficial do Municipio do Rio de Janeiro

SUBSECRETARIA DE GESTAO
COORDENADORIA GERAL DE GESTAO DE PESSOAS
COORDENACAO DE ADMINISTRACAO DE PESSOAS
EDITAL DE CONVOCACAO CAP No 001 DE 07 DE JANEIRO DE 2019.
A Coordenacao de Administracao de Pessoas, convoca o(s) abaixo relacionado(s), tendo em vista aprovacao
no Processo Seletivo realizado pela Coordenadoria Geral de Gestao de Pessoas, atraves do Edital CGGP
no 053/2018, D.O Rio de 05/07/2018, pagina 73, com resultado final publicado atraves do Edital CGGP no
060/2018, D.O. Rio 13/08/2018, pagina 63, a comparecer(em) na Rua Afonso Cavalcanti, no. 455, Bloco 1, 6o
andar, sala 615, Cidade Nova - Rio de Janeiro / RJ, conforme calendario abaixo, para firmar contrato de trabalho
por tempo determinado, no emprego que menciona, com fundamento na Lei 6.265, de 30 de outubro de 2017,
que altera o art. 5o da Lei no 6.146, de 11 de abril de 2017, autorizando o periodo de contrato para 01 (um)
ano, com possibilidade de prorrogacao pelo mesmo periodo, consoante autorizacao do Excelentissimo Senhor
Prefeito, exarada no processo no 09/000.751/2017.

SUBSECRETARIA DE GESTAO
COORDENADORIA GERAL DE GESTAO DE PESSOAS
COORDENACAO DE ADMINISTRACAO DE PESSOAS
EDITAL DE CONVOCACAO CAP No 003 DE 07 DE JANEIRO DE 2019.
A Coordenacao de Administracao de Pessoas, convoca o(s) abaixo relacionado(s), tendo em vista aprovacao
no Processo Seletivo realizado pela Coordenadoria Geral de Gestao de Pessoas, atraves do Edital CGGP
no 075/2018, D.O Rio de 22/11/2018, pagina 69, com resultado final publicado atraves do Edital CGGP no
079/2018, D.O. Rio 12/12/2018, pagina 54, a comparecer(em) na Rua Afonso Cavalcanti, no. 455, Bloco 1, 6o
andar, sala 615, Cidade Nova - Rio de Janeiro / RJ, conforme calendario abaixo, para firmar contrato de trabalho
por tempo determinado, no emprego que menciona, com fundamento na Lei 6.265, de 30 de outubro de 2017,
que altera o art. 5o da Lei no 6.146, de 11 de abril de 2017, autorizando o periodo de contrato para 01 (um)
ano, com possibilidade de prorrogacao pelo mesmo periodo, consoante autorizacao do Excelentissimo Senhor
Prefeito, exarada no processo no 09/000.751/2017.

COMPARECIMENTO CONFORME TABELA
UNIDADE DE
INICIO DO TERMINO DO COMPARECER
CPF
NOME
EMPREGO
HORARIO
LOTACAO
CONTRATO CONTRATO
EM
THAIS
S/SUBHUE/
BRAGATTO
MEDICO
HOSPITAL
114.063.767-36
10/01/2019
10/01/2020
10/01/2019
11:00
ALMEIDA E
CLINICO MUNICIPAL ALVARO
SILVA
RAMOS
S/SUBHUE/SHGE/
ODIR
MEDICO
HMRM - HOSPITAL
419.353.657-20 SILVERIO
10/01/2019
10/01/2020
10/01/2019
11:00
CLINICO
MUNICIPAL ROCHA
GONCALVES
MAIA
S/SUBHUE/
PAULA
MEDICO
HMSA - HOSPITAL
056.874.477-25 FELIZARDO CIRURGIA
10/01/2019
10/01/2020
10/01/2019
11:00
MUNICIPAL SOUZA
PEREIRA
GERAL
AGUIAR

COMPARECIMENTO CONFORME TABELA
UNIDADE DE
INICIO DO TERMINO DO COMPARECER
CPF
NOME
EMPREGO
HORARIO
LOTACAO
CONTRATO CONTRATO
EM
S/SUBHUE/
MARINA
MEDICO
HMSA - HOSPITAL
112.278.877-01 CARDOSO
CIRURGIA
10/01/2019
10/01/2020
10/01/2019
12:00
MUNICIPAL SOUZA
BOCCALETTI VASCULAR
AGUIAR
RAFAELA
S/SUBHUE/
LADEIRA DA
MEDICO
HMSA - HOSPITAL
10/01/2019
10/01/2020
10/01/2019
13:00
056.329.647-01 SILVA MELO CIRURGIA
MUNICIPAL SOUZA
CAMPOS
VASCULAR
AGUIAR
BARRETO
PAULO
S/SUBHUE/
MEDICO
ROBERTO
HMSA - HOSPITAL
117.709.067-89
CIRURGIA
10/01/2019
10/01/2020
10/01/2019
13:00
MUNICIPAL SOUZA
PRETTE
VASCULAR
AGUIAR
JUNIOR

Documentacao necessaria:

Documentacao necessaria:

1) 02 (duas) fotos 3x4 coloridas e recentes;
2) Carteira de Identidade Civil - IFP / DETRAN / SSP /DIC / IIPC, etc. (original e copia);
3) Carteira de Trabalho e Previdencia Social - CTPS (original e copia);
4) Carteira Nacional de Habilitacao - Condutor (original e copia);
5) CPF (original e copia);
6) Titulo de Eleitor (com o respectivo comprovante de votacao da ultima eleicao - 1o e 2o turnos (original e copia);
7) Comprovante de residencia (luz, gas, telefone fixo) emitidos, no maximo, ha 60(sessenta) dias (original e copia);
8) Certificado de Reservista (Dispensa de Incorporacao, Carta Patente ou Incorporacao de Reservista), se do
Importante: Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.