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Diário PR - Com. Ind. e Serviços

4a feira | 18/Dez/2019 - Edicao no 10587
AVISO DE RETIFICACAO E REABERTURA DE LICITACAO
TOMADA DE PRECOS No 024/2019.
OBJETO: CONTRATACAO DE EMPRESA PARA EXECUCAO DE
PAVIMENTACAO ASFALTICA E POLIEDRICA, NO PORTO
INTERNACIONAL DE SANTA HELENA - PR, CONFORME
PROJETOS,
MEMORIAIS
DESCRITIVOS,
PLANILHAS
ORCAMENTARIAS E CRONOGRAMAS FISICO-FINANCEIROS EM
ANEXO.
Retificacao: Conforme Apontamento Preliminar de Acompanhamento
(APA) no 13431 do Tribunal de Contas do Estado do Parana  TCE/PR:
I.
Fica retificado o valor do item 01 do lote 01;
II.
Ficam excluidos os itens 11.7.7 e 11.11 do Edital;
III.
Ficam excluidas as exigencia de apresentacao de
Comprovante de legalidade junto ao DNPM, Licenca
Ambiental de Operacao (L.O) e Licenca de operacao
(IAP) da usina de CBUQ para habilitacao, itens 5.1.17,
5.1.18 e 5.1.19 do Edital respectivamente, passando a
ser exigidas para a assinatura do contrato, itens 2.11.6,
2.11.7 e 2.11.8 do Edital.
IV.
Fica incluido o item 2.11.6.2 no Edital.
V.
Fica retificado o item 5.1.20 do Edital.
Novo prazo para entrega dos envelopes: 14/01/2020 ate as 08h00min.
Novo prazo para sessao de Julgamento: 14/01/2020 as 08h30min.
Local para informacoes: Os documentos que originaram esta
alteracao, estao disponiveis no Portal da Transparencia, bem como o
novo instrumento convocatorio, devendo ser acessado pelo site
www.santahelena.pr.gov.br, ou diretamente no Departamento de
Licitacoes, Compras e Contratos do Municipio de Santa Helena/PR,
situado na Rua Paraguai, no 1401, Centro, Santa Helena  PR.
Santa Helena- PR, 13/12/2019.
ADEMIR FINK
SECRETARIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

125864/2019

Sao Jeronimo da Serra
Prefeitura de Sao Jeronimo da Serra - Aviso de Licitacao
Tomada de Precos no. 05/2019
AVISO DE TERCEIRA RETIFICACAO DE EDITAL  TOMADA DE
PRECOS No. 05/2019
O Municipio de Sao Jeronimo da Serra, torna publico a terceira retificacao do
Edital de Licitacao e a consequente prorrogacao da data de abertura dos envelopes
que fara realizar no dia 08/01/2020 as 09hrs:00min, na sede da P. M., sito a
Praca Coronel. Deolindo, licitacao na modalidade TOMADA DE PRECOS,
do tipo MENOR PRECO conforme especificacoes a seguir: Recebimento dos
envelopes ate as 08hrs:50min do dia 08/01/2020. Objeto: Contratacao de empresa
especializada para coleta no sistema porta a porta, transporte e destinacao final
ambientalmente adequada de residuos solidos domiciliares e nao reciclaveis no
municipio de Sao Jeronimo da Serra. Valor maximo R$ 893.118,00 (oitocentos
e noventa e tres mil, cento e dezoito reais). Informacoes complementares,
bem como, a retirada do Edital Completo, poderao ser obtidas no site: www.
saojeronimodaserra.pr.gov.br ou em horario de expediente na Prefeitura Municipal
de Sao Jeronimo da Serra  fone (0xx43 3267-1074).
Sao Jeronimo da Serra, 17 de dezembro de 2019- ALICIANY MARIA DE
OLIVEIRA CORREA  PRESIDENTE DA COMISSAO PERMANENTE
DE LICITACAO
125573/2019

Secretaria da Fazenda
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOSE DOS PINHAIS - PR
SECRETARIA MUNICIPAL DE
RECURSOS MATERIAIS E LICITACOES
COMUNICADO DE RETOMADA
PREGAO ELETRONICO n.o 296/2019  SERMALI
OBJETO: REGISTRO DE PRECOS para aquisicao de camaras frias para acondicionamento de vacinas.
O MUNICIPIO DE SAO JOSE DOS PINHAIS vem atraves da SECRETARIA
MUNICIPAL DE RECURSOS MATERIAIS E LICITACOES, comunicar que o
Pregao Eletronico no 296/2019  SERMALI foi RETOMADO, tendo sua ABERTURA remarcada para o dia 09 de janeiro de 2020, sendo a abertura das propostas
as 08h30min. O Edital com alteracoes encontra-se a disposicao dos interessados
atraves do endereco eletronico http://www.comprasnet.gov.br/consultalicitacoes/
ConsLicitacao_Filtro.asp. Outras informacoes poderao ser obtidas na Divisao de
Licitacao da Prefeitura Municipal de Sao Jose dos Pinhais, sita a Rua Passos de
Oliveira n.o 1101  Centro, no horario compreendido das 08h00min as 12h00min
e das 13h00min as 17h00min, ou pelos telefones (41) 3381-6805 e/ou 3381-6670.
Sao Jose dos Pinhais, 16 de dezembro de 2019.
PAULO CESAR MAGNUSKEI
Secretario Municipal de Recursos Materiais e Licitacoes
125500/2019

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Sao Pedro do Ivai
Prefeitura Municipal de Sao Pedro do Ivai
Estado do Parana
EXTRATO DE ACORDO DE COOPERACAO TECNICA PARA UTILIZACAO
DE SISTEMA ELETRONICO DE LICITACOES No. 0132/2019 PROCESSO
No. 0129/2019 DISPENSA DE LICITACAO No. 041/2019 CONTRATANTE
MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IVAI, vinculada a administracao direta,
inscrito no CNPJ/MF sob o no. CNPJ/MF: 75.771.311/0001-53, neste ato
representado por seu Prefeito Municipal, Jose Donizete Isalberti. BANCO
BANCO DO BRASIL S.A., Sociedade de Economia Mista, inscrito no CNPJ/MF
sob o numero 00.000.000/0001-91, neste ato representado por seu Gerente Geral,
Andre Luiz Giorgino. DO OBJETO O presente ACORDO tem por finalidade
dispor sobre as condicoes de utilizacao pelo MUNICIPIO DE SAO PEDRO
DO IVAI de sistema eletronico de licitacoes disponibilizado pelo BANCO,
doravante denominado Licitacoes-e, que possibilita realizar, por intermedio da
Internet, processos licitatorios eletronicos para a aquisicao de bens e servicos
comuns. DO RESSARCIMENTO O MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IVAI
ressarcira mensalmente o BANCO das despesas e custos pela disponibilizacao
da tecnologia da informacao, os seguintes valores: R$ 116,25 (cento e dezesseis
reais e vinte e cinco centavos) por processo licitatorio aberto no Licitacoes-e,
acrescido de R$ 10,47 (dez reais e quarenta e sete centavos) por lote que tenha
alcancado sua situacao final. DOTACAO ORCAMENTARIA a conta do
programa no. 06 Departamento de Financas. 06.01 Diretoria do Departamento de
Financas. 04.123.0021.2.015.000 Manutencao da Diretoria do Departamento de
Financas. 3.3.90.39.00.00.00 Outros Servicos de Terceiros  Pessoa Juridica. DA
PUBLICIDADE Fica assegurado ao MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IVAI e
ao BANCO o direito de anunciar ao mercado o presente ACORDO ora celebrado,
de forma e maneira a atender a estrategia de marketing de ambas as partes. DO
PRAZO O presente ACORDO vigera pelo prazo de 16.12.2019 ate 14.12.2020,
a partir da data da sua assinatura, podendo ter sua duracao prorrogada por mais
01 (um) ano e ser resilido a qualquer tempo. DA PUBLICACAO O MUNICIPIO
DE SAO PEDRO DO IVAI publicara extrato do presente ACORDO no Diario
Oficial do Estado, o que devera ocorrer ate 20 (vinte) dias apos a sua assinatura,
podendo ser alterado ou prorrogado mediante lavratura de termo aditivo. DO
FORO Comarca de Jandaia do Sul/PR. DATA DA ASSSINATURA DO ACORDO
DE COOPERACAO TECNICA 16/12/2019.
125683/2019
Prefeitura Municipal de Sao Pedro do Ivai
Estado do Parana
Processo Licitatorio no. 0125/2019 Modalidade Pregao Presencial no.
062/2019-PMSPI. DESPACHO I. Recebi hoje. II. Ante o conteudo da ata, bem
como o parecer da Assessoria Juridica Municipal, que entendeu serem legais os
atos integrante do presente procedimento licitatorio, HOMOLOGO a classificacao
adotada pela Pregoeira juntamente com a Equipe de Apoio e ADJUDICO o objeto
da presente licitacao na Modalidade Pregao Presencial sob No. 062/2019, de 16 de
Dezembro de 2019 e tendo em vista o cumprimento das regras das leis 8.666/93 e
10.520/02, que teve como o objeto a contratacao de 02 (dois) profissionais de nivel
superior, sendo 01 (um) psicologo (20hrs. semanais, de segunda-feira a sexta-feira
periodo da manha) e 01 (um) psicologo (20hrs. semanais, de segunda-feira a
sexta-feira periodo da tarde), para Composicao da Equipe do NASF2 - NUCLEO
DE APOIO A SAUDE DA FAMILIA, vinculado a Secretaria Municipal de Saude
(SMS), ate a realizacao de processo seletivo simplificado, pagos com Recurso
do Nucleo de Apoio a Saude da Familia (Nasf), a favor das profissionais: LOTE
01 / Item 01 Psicologo 20hrs semanais, periodo da manha profissional Juliana
Aparecida Lombardi de Freitas CRP-08/26754 Cpf/mf: 089.713.189-45, valor
mensal bruto de R$ 1.295,00 (um mil, duzentos e noventa e cinco reais), durante
12 (doze) meses, totalizando R$ 15.540,00 (quinze mil, quinhentos e quarenta
reais) e LOTE 01 / Item 02 Psicologo 20hrs semanais, periodo da tarde profissional
Estela Aparecida Sanae Aoyama CRP-08/23450 Cpf/mf: 009.878.909-05, valor
mensal bruto de R$ 1.299,00 (um mil, duzentos e noventa e nove reais), durante
12 (doze) meses, totalizando R$ 15.588,00 (quinze mil, quinhentos e oitenta e oito
reais). III. Determino, para tanto, que seja publicado extrato da presente licitacao
no orgao oficial de imprensa do Municipio de Sao Pedro do Ivai, com copia de
tudo neste procedimento. Autorizo, portanto, a contratacao dos servicos de que
trata a presente licitacao.
Sao Pedro do Ivai, 17 de Dezembro de 2019.
Jose Donizete Isalberti Prefeito Municipal
125563/2019

Sarandi
PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SARANDI
AVISO DE LICITACAO PREGAO PRESENCIAL 140/2019-PMS
OBJETO: Formacao de Registro de Precos para futuras e eventuais
aquisicoes de MATERIAIS ESPORTIVOS conforme demanda das
secretarias do municipio de Sarandi - PR. Abertura: 06 de fevereiro de 2020
as 09:00 horas. Informacoes e edital: Departamento de Licitacao, Compras e
Patrimonio  Paco Municipal, sito a Rua Jose Emiliano de Gusmao, 565. Fone
44-3264-8623. Site: www.sarandi.pr.gov.br.
Sarandi, 17 de dezembro de 2019.
Renan Batista Meyring
Pregoeiro

125760/2019


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