Respeitamos sua privacidade caso não queira que determinados termos aparecam em nosso site. Para solicitar a remoção de um termo das cópias de documentos oficiais armazenados no Radar Oficial, preencha o formulário abaixo com sua sugestão de termo a ser removido. Sugestões serão avaliadas e removidas das páginas do Radar Oficial tão logo possível.

Todos os documentos armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial são documentos de conhecimento público e disponibilizado por fontes oficiais em seus sites originais.

O Radar Oficial não tem controle nem se responsabiliza sobre cópias de suas páginas mantidas por motores de busca como Google ou quaisquer outros sites. Normalmente os motores de busca são atualizados apenas algumas semanas após a remoção de termos das páginas do Radar Oficial.

Uma vez aprovada e efetivada a remoção de um termo:

  • Não será mais possível buscar por esse termo exato em nossa Busca histórica.
  • Todos os documentos contendo exatamente o termo removido terão seu conteúdo alterado, substituindo a ocorrência do termo por dizeres como "[Termo removido após solicitação de usuário]".
  • Não será mais possível criar buscas diárias contendo exatamente o termo removido.

Formulário para solicitação de remoção

Todos os campos abaixo são obrigatórios

Para agilizar a remoção, preencha esse formulário uma vez para cada variação de grafia e coloque o termo EXATAMENTE como ele aparece no documento oficial. Respeite acentuações. Entre por exemplo seu nome por extenso, exatamente da forma como aparece nos documentos oficiais. Para remover vários nomes distintos, preencha o formulário uma vez para cada nome. Não coloque o número do processo, nem use prefixos como "Adv", "Reqdo", "Reu" etc