DIARIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE PALMAS No 2.367 - SEXTA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO DE 2019 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO SERVIDOR TITULAR TITULAR SUPLENTE SUPLENTE 3 NOME Jose Luiz Pereira Helio Reis de Sousa Aguiar Elifas Bandeira Junior Henrique Vieira de Oliveira MATRICULA 157371 413029664 413029663 413036423 EXTRATO DE TERMO DE RESCISAO DO CONVENIO No 008/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 2016065467 Art. 2o Sao atribuicoes do Fiscal de contrato, na sua ausencia respondendo seu suplente por: O MUNICIPIO DE PALMAS, instituicao de direito publico, inscrita no Ministerio da Fazenda sob o no 24.851.511/0001-85, com sede na Avenida JK, Lote 28-A, Conjunto 01, Quadra ACNE 01, em Palmas - Tocantins, doravante denominada simplesmente CONCEDENTE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DA PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO HUMANO, neste ato representada pelo Secretario o Senhor THIAGO DE PAULO MARCONI, com base no disposto no art. 116 c/c art. 79, inciso I, art. 77 e 78, inciso I, II, IV da Lei Federal no 8.666/93 e suas alteracoes posteriores, nos termos da Clausula Oitava do Convenio firmado com WMG SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA., RESOLVE RESCINDIR o TERMO DE CONVENIO No 008/2016 e todos os termos dele decorrentes. I - Acompanhar e fiscalizar o fiel cumprimento do Contrato; Palmas, 25 de outubro de 2019. THIAGO DE PAULO MARCONI Secretario Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano CONCEDENTE SECRETARIA DE FINANCAS AVISO DE SUSPENSAO SINE DIE CONCORRENCIA N 002/2019 A Prefeitura Municipal de Palmas -TO, por meio da Comissao Permanente de Licitacao, torna publica a SUSPENSAO SINE DIE da CONCORRENCIA no 002/2019, cujo objeto e a contratacao de empresa especializada em servicos de limpeza urbana (Coleta de lixo) em Palmas e seus Distritos, instruida no processo no 2019022215, de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Servicos Publicos, devido ao vulto de pedidos de esclarecimentos e analise de correcao das planilhas orcamentarias. Maiores informacoes poderao ser obtidas no local, pelo fone (63) 32127243/7244 ou e-mail [email protected] Palmas, 08 de novembro de 2019. Giovane Neves Costa Presidente da Comissao Permanente de Licitacao - CPL SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOS PORTARIA No 093/2019/SEISP, DE 01 DE NOVEMBRO DE 2019. O SECRETARIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOS, de Palmas-TO, no uso de suas atribuicoes legais conferidas pelo Ato no 637 - NM, de 10 de julho de 2018, e pelo artigo 80, inciso IV, da Lei Organica do Municipio c/c a Lei Municipal no 2.299, de 30 de marco de 2017 e com a Lei Municipal no 2.343, de 4 de outubro de 2017, em conformidade com o art. 67 da Lei Federal no 8.666/93 de 21/06/93, com as Instrucoes Normativas do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins no 02/2008, de 07/05/2008 e 001/10, de 24/02/10, e com o art. 39 do Decreto Municipal no 1.031, de 29 de maio de 2015. RESOLVE: Art. 1o DESIGNAR os servidores abaixo com o encargo de Fiscal e Suplente do Contrato no 117/2019, firmado com a empresa Masesa - Servicos e Manutencao LTDA-ME, inscrita no CNPJ No 10.310.000/0001-41, Processo no 2019039860, que tem por objeto a contratacao de empresa para locacao de rocadeiras tipo costais. II - Manifestar-se por escrito, em forma de relatorio juntado aos autos, acerca da exequibilidade do referido ajuste contratual tempestivamente, das irregularidades encontradas, das providencias que determinaram os incidentes verificados e do resultado dessas medidas, bem como, informar por escrito a autoridade superior sobre ocorrencias para ciencia e apreciacao para providencias; III - Responsabilizar-se pelas justificativas que se fizerem necessarias em resposta a eventuais diligencias dos orgaos de Controle Interno e Externo; IV - Propor mediante apreciacao do Gestor aplicacoes de sancoes administrativas a contratada em virtude de inobservancia ou desobediencia das clausulas contratuais, instrucoes e ordens da fiscalizacao; V - Atestar a realizacao dos servicos efetivamente prestados, mediante relatorio consolidado para posterior pagamento; VI - Observar a execucao do Contrato, dentro dos limites dos creditos orcamentarios para ele determinado; VII - Manifestar quanto a oportunidade e conveniencia de prorrogacao de vigencia ou aditamento de objeto, com antecedencia de 30 (trinta) dias do final da vigencia. Art. 3o Nos impedimentos do Fiscal seu Suplente possuira das mesmas prerrogativas. Art. 4o Esta Portaria entrara em vigor na data de sua publicacao, retroagindo seus efeitos ao dia 29 de outubro de 2019. G A B I N E T E D O S E C R E T A R I O M U N I C I PA L D E INFRAESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOS, ao 01 dias do mes de novembro de 2019. Antonio Trabulsi Sobrinho Secretario Municipal de Infraestrutura e Servicos Publicos EXTRATO DE CONTRATO DE FORNECIMENTO No 120/2019 PROCESSO: 2018020673 ESPECIE: Contrato de Fornecimento CONTRATANTE: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Servicos Publicos. CONTRATADA: Ampla Materiais de Limpeza e Hospitalar EIRELIME OBJETO: O presente contrato tem por objeto a contratacao de empresa para fornecimento de materiais eletricos, destinados a atender a manutencao da rede de iluminacao publica de Palmas, conforme condicoes e especificacoes constantes no Edital. VALOR TOTAL: R$ 121.391,00 (cento e vinte e um mil, trezentos e noventa e um reais). BASE LEGAL: Lei Federal no 10.520, de 17 de julho de 2002; Lei Federal no 8.666, de 21 de junho de 1993; e do Decreto Municipal no 5.450/2005. RECURSOS: Unidade Gestora: 6300, Classificacao Orcamentaria: 15.451.1118-2728, Natureza da Despesa: 339030, Fonte de Recursos: 012300103 VIGENCIA: 31/12/2019 DATA DA ASSINATURA: 04/11/2019 SIGNATARIOS: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Servicos Publicos, por meio de seu representante legal o senhor Antonio Trabulsi Sobrinho, RG n 1382245 SSP/TO e CPF n 288.332.95320, bem como da empresa Ampla Materiais de Limpeza e Hospitalar Eireli-ME, inscrita no CNPJ no 05.891.838/0001-36, por seu representante legal o senhor Marcio Magalhaes, portador da Carteira de Identidade 464.898 SJSP/TO e CPF no 191.583.276-49.