Proteja-se. Seja informado sempre que o seu nome, empresa ou cliente aparecer em mais de 500 Diários Oficiais. Diga quais são as palavras de seu interesse e lhe avisamos por e-mail sempre que forem publicadas nos Diários Oficiais
Data18/01/2013      OriginalPágina
FontePR - Com. Ind. e Serviços

Diário PR - Com. Ind. e Serviços de 18/01/2013 (22944960)

eracoes, a Pregoeira Oficial do Municipio de Inacio Martins torna
publico que fara realizar-se as 14h30min do dia 01/02/2013, na sede da Prefeitura
Municipal - Rua Sete de Setembro, no 370  Pregao, na Forma Presencial, tipo
Menor Preco Global, para Contratacao de empresa para prestacao de servicos
de hospedagem, transporte e alimentacao de pacientes, durante tratamento de
saude ou consultas, no municipio de Curitiba. Edital e demais informacoes
estao disponiveis na sede da Prefeitura, pelo telefone (42) 3667-8011 ou email
licitacoesinacio@yahoo.com.
Inacio Martins, 17/01/2013.
Eliane Paidosz - Pregoeira Oficial
AVISO DE LICITACAO - PREGAO, NA FORMA PRESENCIAL, No
008/2013
Nos termos da Lei Federal no 10.520/2002, Decreto Federal no 3.555/2000, e
suas alteracoes, aplicando-se, subsidiariamente, no que couber, a Lei 8.666/1993,
com suas alteracoes, a Pregoeira Oficial do Municipio de Inacio Martins torna
publico que fara realizar-se as 9h30min do dia 05/02/2013, na sede da Prefeitura
Municipal - Rua Sete de Setembro, no 370  Pregao, na Forma Presencial, tipo
Menor Preco Unitario, para Aquisicao de materiais para inseminacao artificial
para a Secretaria Municipal de Agricultura e do Abastecimento. Edital e demais
informacoes estao disponiveis na sede da Prefeitura, pelo telefone (42) 36678011 ou email licitacoesinacio@yahoo.com.
Inacio Martins, 17/01/2013.
Eliane Paidosz - Pregoeira Oficial
AVISO DE LICITACAO - PREGAO, NA FORMA PRESENCIAL, No
009/2013
Nos termos da Lei Federal no 10.520/2002, Decreto Federal no 3.555/2000, e
suas alteracoes, aplicando-se, subsidiariamente, no que couber, a Lei 8.666/1993,
com suas alteracoes, a Pregoeira Oficial do Municipio de Inacio Martins torna
publico que fara realizar-se as 14h30min do dia 05/02/2013, na sede da Prefeitura
Municipal - Rua Sete de Setembro, no 370  Pregao, na Forma Presencial, tipo
Menor Preco Unitario, para Contratacao de empresa para prestacao de servicos
de manutencao em equipamentos de informatica. Edital e demais informacoes
estao disponiveis na sede da Prefeitura, pelo telefone (42) 3667-8011 ou email
licitacoesinacio@yahoo.com.
Inacio Martins, 17/01/2013.
Eliane Paidosz - Pregoeira Oficial
AVISO DE LICITACAO - TOMADA DE PRECOS No 001/2013
Nos termos da Lei Federal n.o 8.666/93 e alteracoes posteriores, a Comissao Permanente de Licitacoes da Prefeitura Municipal de Inacio Martins torna publico que
realizara as 9h30min do dia 04/01/2013, na sede da Prefeitura Municipal, licitacao
na modalidade Tomada de Precos, tipo Menor Preco Global, visando a Aquisicao
de material pedagogico e prestacao de servicos de sistema educacional para a
Rede Publica Municipal. Edital e demais informacoes estao disponiveis na sede
da Prefeitura, pelo telefone (42) 3667-8011 ou email licitacoesinacio@yahoo.com.
Inacio Martins, 17/01/2013.
Manoel Francisco Rodrigues Moraes - Presidente da CPL
R$ 648,00 - 3888/2013

	

6a feira | 18/Jan/2013 - Edicao no 8880

17

Oficial, Diario Comercio, Industrias e Servicos e Diario da Justica, de acordo com
a necessidade do Municipio, durante o periodo de 12 meses.

Irati

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Irati
CNPJ: 75.654.574/0001-82
PREFEITURA MUNICIPAL DE IRATI  PARANA
CNPJ: 75.654.574/0001-82
AVISO DE CONTRATACAO POR DISPENSA DE LICITACAO
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITACAO No001 /2013  P.A. No
010/2013
CONTRATADO: Ademar Chami ME
CNPJ: 13.282.549/0001-68
Objeto: Locacao de imovel para funcionamento do Sindicato Varejista, no Centro,
Avenida Vicente Machado, 24.
Valor estimado para o periodo de 12 meses: R$7.000,00 (sete mil reais)
Objeto: Locacao de imovel para funcionamento da Vigilancia Sanitaria e PROCON,
no Centro, Rua Dr. Correia, no 115.
Valor estimado para o periodo de 12 meses: R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais)
Contratado: Amadeu Ferreira
CPF: 007.416.809-63
Objeto: Locacao de imovel localizado a Rua Henrique dos Santos Pepe, no 135,
destinada para utilizacao assistencial.
Valor estimado para o periodo: R$11.000,00 (onze mil reais)
Periodo: 12 meses
Contratado: Arlete Chami Panka
CPF: 601.010.249-91
Objeto: Locacao de imovel localizado a Rua Alfredo Bufrem, s/n, centro (estacionamento).
Valor estimado para o periodo: R$ 18.000,00 (dezoito mil e reais)
Periodo: 12 meses
CONTRATADO: Ester Anciutti Pessoa Silva
CPF: 193.189.607-72
OBJETO: Locacao de imovel localizado a Rua 15 de Julho, No 292, centro, para
uso da Secretaria Municipal de Agricultura.
Valor estimado para o periodo de 12 meses: R$ 19.000,00 (dezenove mil reais).
Contratado: Fulvio Tosetto Fernandes
CPF: 033.914.029-11
Objeto: Locacao de imovel para funcionamento da Casa de Apoio no Centro, Rua
Dr. Correia, 709.
Valor estimado para o periodo: R$ 9.000,00 (nove mil reais)
Periodo: 12 meses
Contratado: Isis W. Wasileski Dusczak
CPF: 243.317.329-91
Objeto: Locacao de imovel para funcionamento da Escola Municipal Pequeno
Duque, no Centro, Rua Theodoro Cichewicz, 111.
Valor estimado para o periodo: R$10.000,00 (dez mil reais)
Periodo: 12 meses
Contratado: Leticia Chaves
CPF: 046.021.219-26
Objeto: Locacao de imovel para funcionamento da Escola Municipal Ana Amaral
Gruber, no bairro Sao Francisco, Rua 19 de Dezembro, prolongamento.
Valor estimado para o periodo: R$6.500,00 (seis mil e quinhentos reais)
Periodo: 12 meses
Contratado: Mauricio Cesar Panka
CPF: 769.313.589-97
Objeto: Locacao de imovel localizado a Avenida Getulio Vargas, no 403, na cidade
de Irati-Pr, para utilizacao da Secretaria Municipal de Saude.
Valor Contratado: R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais)
Periodo: 12 meses
Contratado: Valdir Sahaiko
CPF: 585.121.289-68
Objeto: Locacao de imovel para funcionamento da Secretaria Municipal de Saude
no Centro, Rua Zeferino Bittencourt.
Valor estimado para o periodo: 17.000,00 (dezessete mil reais)
Periodo: 12 meses
Fundament